Notas de Séries e Atores

Brooke Burns e Shohreh Aghdashloo

Melrose Place - A spinoff da produção dos anos 90 ganha reforço no elenco de convidados. Victor Webster, visto em "Harper´s Island", será um publicista gay, chefe de Ella (Katie Cassidy), enquanto que Brooke Burns, de "Baywatch" e "Miss Guided", será Vanessa a nova esposa de Michael Mancini (novamente interpretado por Thomas Calabro).

Capadócia - A segunda temporada da série produzida pela HBO Latin America em parceria com a mexicana Argos, começou a ser filmada no dia 17 de julho.

Crusoé - O canal Fox anuncia a estréia desta série para o mês de agosto. A data exata ainda não foi divulgada.

Battlestar Galactica: The Plan - O filme que está programado para ser exibido na TV americana em novembro, sairá primeiro em DVD e Blu Ray a partir do dia 27 de outubro nos EUA.

Comic Con - Os organizadores da Conveção de San Diego disponibilizaram na Internet uma revista do evento com informações, entrevistas e mapa. São 52 páginas em pdf. Quem tiver interesse em dar uma olhada clique aqui.

Flash Forward - A atriz iraniana Shohreh Aghdashloo, a Dina Araz de "24 Horas" e que também foi vista na minissérie "House of Saddam", está no elenco semi-regular da série prevista para estrear no dia 24 de setembro. Seu personagem não foi revelado.

TV Shows on DVD, HBO,
Comic Con, Fox, TV Guide

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)