Notas de Séries e Atores

Melissa Farman e Sarah Carter

Law & Order: SVU - Melissa Farman, que interpretou Rousseau quando jovem em "Lost", será a filha de Eric McCormack em sua participação na série. Leann Hunley, de "Dinastia", interpretará sua esposa.

Good Luck Charlie - Criada por Phil Baker e Drew Vaupen, de "Suddenly Susan" e "What I Like About You", este é um novo projeto do Disney Channel para 2010. A série gira em torno de três irmãos, Teddy, Casey e Gabe, que têm sua rotina alterada quando os pais pedem ajuda a eles para cuidar do novo bebê enquanto eles voltam ao trabalho. Estrelada por Bridgit Mendler, Jason Dolley, Eric Allan Kramer e Leigh Ally Baker, entre outros.

The Beautiful Life - Representantes de Mischa Barton disseram à imprensa que o retorno da atriz ao trabalho dependerá de avaliação médica e de seu progresso no tratamento que está recebendo no Sedars Cinai. A atriz foi internada no setor psiquiátrico na quarta-feira.

CSI: NY - Sarah Carter, de "Shark", entrou para o elenco regular da série. Ela irá interpretar uma mulher recém-formada que trabalha como uma das pessoas que fazem a limpeza da cena do crime, sonhando em um dia se tornar criminologista.

Ugly Betty - Vanessa Williams revelou em entrevista à TV Guide que a produção da série prepara um novo episódio musical. Segundo ela, deverá ser o 16º na ordem de exibição da próxima temporada. O episódio não contará com o trabalho de Marc Shaiman, compositor de "Hairspray", que cuidou das músicas do primeiro episódio com músicas exibido em 2008, "Granny Pants". Quem fará as canções será Jeff Beal, compositor da trilha sonora da série, que deverá misturar canções próprias com outras já conhecidas.

EW, LA Times,
THR, TV Guide

Comentários

Anônimo disse…
Que episódio musical foi esse que eu perdi!?!
Fernanda Furquim disse…
Oi! A produção da série chama o episódio "Granny Pants", o quinto da terceira temporada, de musical, embora me pareça que seja apenas um episódio que apresente músicas em função do Justin fazer testes para um musical da Broadway.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)