Notas de Séries e Atores (com adendo)


David Naughton e Steven Weber

My Journey with Farrah - Este é o título do livro diário que Alana Stewart, ex-esposa de Rod Stewart e amiga de Farrah, irá publicar pela HarperCollins, no qual narra a luta da atriz contra o câncer. A publicação estará disponível em agosto. Parte dos lucros será revertida à Farrah Fawcett Foundation para a pesquisa da cura do câncer.

The Secret Life of the American Teenager - Molly Ringwald deu à luz a um casal de gêmeos no dia 10 de julho. A atriz já tinha uma filha, Mathilda Ereni, de cinco anos. Molly também está escrevendo um livro. Ícone adolescente dos anos 80, ela escreve sobre como é a vida aos 40 e poucos anos.

Melrose Place - Taryn Manning, de "Sons of Anarchy", fará participação no segundo episódio da série. Ela interpretará uma cantora que terá seu video clip dirigido pelo personagem Jonah. No mesmo episódio aparece Taylor Cole, de "Summerland", como a ex-namorada de David.

Psych - David Naughton, famoso pelo filme "Um Lobisomen Americano em Londres", fará participação em um episódio que tem como tema principal o Dia das Bruxas. Ele interpreta o Dr. Ken Tucker, um sociopata que causará problemas à dupla de detetives. James Roday, que interpreta Shawn é um dos reoteiristas do episódio. A série retorna à TV americana no dia 7 de agosto.

O Elo Perdido - O canal E! apresenta os bastidores de produção da versão cinematográfica da série dentro do programa Behind the Scenes no dia 19 de julho à partir das 17h30.

Carro Comando - O produtor da versão cinematográfica revelou que espera conseguir as participações de William Shatner, Heather Locklear, James Darren, Richard Herd e Adrian Zmed no filme. O grupo estrelou a série nos ans 80.

Happy Town - Steven Weber negocia sua participação na série que tem estréia prevista para a midseason americana. Se confirmado, ele irá interpretar John Haplin, torturado pela lembrança da filha desaparecida. Ela foi sequestrada pelo criminoso conhecido como Magic Man que volta a atacar após um período ausente. Enquanto isso, Ben Schnetzer já tem sua presença confirmada. Ele interpreta o filho de Haplin, um adolescente envolvido em um romance à lá Romeu & Julieta.

Archer - Este é o título de uma nova série animada adulta encomendada pelo canal FX. Criada por Adam Reed, de "Sealab 2021", a produção terá seis episódios iniciais com previsão de estréia para o final deste ano. Na trama uma agência internacional de espionagem aproveita a crise global para prejudicar os trabalhos de outros agentes. No elenco de vozes estão Jon Benjamin (Sterling Archer), Jessica Walter (Malory), de "Arrested Development" e "90210", Aisha Tyler (Lana Kane), Chris Parnell (Cyril) e Judy Greer (Chery). A produção é da Floyd County Prods.

Lost - O canal ABC e a Touchstone estão sendo processados pelo veterano produtor Anthony Spinner. Em documentação registrada no dia 10 de julho, o produtor acusa a emissora de plágio por utilizar uma idéia sua para criar "Lost". Segundo Spinner ele teria oferecido o projeto de uma série na qual narraria a história de sobreviventes de um acidente aéreo ocorrido em meio a uma floresta. Características de personagens como Jack, Swayer, Kate, Locke e Sayid também fariam parte de seu projeto original. O roteiro do piloto foi oferecido ao canal em três ocasiões diferentes: 1977, 1991 e 1994. Desde que a série estreou que Spinner vem tentando processar o canal. Um processo em 2005 foi arquivado em função de problemas técnicos. Spinner foi produtor de séries como "Os Invasores", "The F.B.I.", "O Agente da UNCLE", "Cannon" e "O Retorno do Santo", entre outras.

The New York Post,
E!, THR, EW, People

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)