quinta-feira, 9 de julho de 2009

Notas de Séries e Atores


Cameron Diaz e capa da HQ de "100 Bullets"

Internet - Alguns atores de séries irão estrelar paródias produzidos diretamente para a Internet. Trata-se de um projeto chamado Cinemash que recria cenas famosas de filmes. Joseph Gordon-Levitt, de "3rd Rock from the Sun", e Zooey Deschanel estão em "Sid and Nancy", com direção de Marc Webb. Channing Tatum está em "Dirty Dancing", Milo Ventimiglia, de "Heroes", está em "Oldboy", e Will Arnett, de "Arrested Development", está em "Carrie, a Estranha". Os videos serão disponibilizados para download pela Microsoft´s Zune ou visualizados pelo MSN a partir desta semana.


Law & Order: SVU - Eric McCormack, de "Will & Grace" e da recém-cancelada "Trust Me", fará participação no segundo episódio da próxima temporada da série.


30 Rock - A série começa a dar lucro para os produtores. O Comedy Central e a WGN America compraram os direitos de exibição de "30 Rock" O contrato foi fechado esta semana chegando ao valor de 800 mil dólares por episódio. Mas os canais somente poderão começar a exibir a série a partir do ano de 2011.


Besouro Verde - O filme com base na série que tem como base um programa de rádio está negociando a participação da atriz Cameron Diaz. O roteiro da versão cinematográfica está a cargo de Evan Goldgerg e Seth Rogen, que também irá interpretar o herói. A direção é de Michel Gondry.


Som & Fúria - A minissérie estreou na Globo conquistando 19 pontos na audiência, seis pontos abaixo da média normalmente alcançada no dia e horário pela série "Toma Lá Dá Cá". Segundo a Folha de São Paulo, cada ponto equivale a 60 mil residências da grande São Paulo. A minissérie fica no ar até o dia 28 de julho.


100 Balas - Conhecida história policial publicada nas HQ da DC Comics, e que já virou game, poderá ganhar uma série de TV. Em entrevista ao canal MTV americano o escritor Brian Azzarello deu a entender que estaria negociando a versão. No enredo, um homem misterioso oferece à vítimas que tenham sofrido um mal terrível, a oportunidade de matar o responsável, sem sofrer as conseqüências legais.


The Mentalist - Terry Kinney, de "Oz", entra para o elenco semi-regular da série interpretando Sam Bosco, agente, ex-marido de Lisbon (Robin Tunney). Kinney esteve no elenco da recém-cancelada "The Unusuals". 

Smurfs - Raja Gosnell irá dirigir a versão cinematográfica em 3D do desenho produzido pela Hanna-Barbera para a televisão. Utilizando os recursos CGI, a animação irá misturar atores e personagens de desenho. Gosnell foi o diretor da versão para o cinema de "Scooby-Doo".


24 Horas - Famoso interpretando Tony Almeida na série, Carlos Bernard ainda não sabe se voltará à trama na 8ª temporada, mas já tem novo projeto em mãos. Ele irá produzir um desenho animado para a Internet chamado "101 Ways to Die". Se der certo, a produção poderá gerar uma spinoff no formato série de ação estrelada por ele. A história é situada no ano de 2013. Eddie, um assassino das operações especiais retorna do Afeganistão. Tentando proteger sua família, ele passa a ser manipulado por terceiros para continuar matando pessoas. O piloto já foi produzido e pode ser visto aqui.

Leverage - O astro da série, Timothy Hutton, está se divorciando de sua esposa Aurore Giscard D'Estang, após nove anos de união. O casal tem um filho Milo, de sete anos. Este é o segundo divórcio de Hutton, que já foi casado com a atriz Debra Winger, com quem tem um filho, Emmanuel, de 22 anos.

Drop Dead Diva - Mais celebridades confirmadas para participações especiais na série que estréia no dia 12 de junho pelo Lifetime americano: Rosie O'Donnell, Paula Abdul, Sharon Lawrence, Kathy Najimy, Teri Polo, Elliott Gould, Chuck Woolery, Diedrich Bader, Tim Gunn, do reality "Project Runaway".

How I Met Your Mother - Greg Malins, um dos produtores executivos da série, está com um projeto novo para a Fox. Em conjunto com o autor de livros de mistérios, Harlan Coben, Malins prepara uma série sobre um detetive particular que dá aulas de criminologia em uma faculdade. Tendo sofrido um ferimento à bala na cabeça, ele agora sofre da perda de suas inibições, sendo considerado, ele próprio, um psicopata. O contrato com a Fox estipula uma multa caso o piloto não seja produzido. A dramédia ainda não tem título.


TV Guide, MTV, Folha de São Paulo,
THR, US Weekly, EW, IMDB, L.A. Times

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.