Notas de Séries e Atores


Cameron Diaz e capa da HQ de "100 Bullets"

Internet - Alguns atores de séries irão estrelar paródias produzidos diretamente para a Internet. Trata-se de um projeto chamado Cinemash que recria cenas famosas de filmes. Joseph Gordon-Levitt, de "3rd Rock from the Sun", e Zooey Deschanel estão em "Sid and Nancy", com direção de Marc Webb. Channing Tatum está em "Dirty Dancing", Milo Ventimiglia, de "Heroes", está em "Oldboy", e Will Arnett, de "Arrested Development", está em "Carrie, a Estranha". Os videos serão disponibilizados para download pela Microsoft´s Zune ou visualizados pelo MSN a partir desta semana.


Law & Order: SVU - Eric McCormack, de "Will & Grace" e da recém-cancelada "Trust Me", fará participação no segundo episódio da próxima temporada da série.


30 Rock - A série começa a dar lucro para os produtores. O Comedy Central e a WGN America compraram os direitos de exibição de "30 Rock" O contrato foi fechado esta semana chegando ao valor de 800 mil dólares por episódio. Mas os canais somente poderão começar a exibir a série a partir do ano de 2011.


Besouro Verde - O filme com base na série que tem como base um programa de rádio está negociando a participação da atriz Cameron Diaz. O roteiro da versão cinematográfica está a cargo de Evan Goldgerg e Seth Rogen, que também irá interpretar o herói. A direção é de Michel Gondry.


Som & Fúria - A minissérie estreou na Globo conquistando 19 pontos na audiência, seis pontos abaixo da média normalmente alcançada no dia e horário pela série "Toma Lá Dá Cá". Segundo a Folha de São Paulo, cada ponto equivale a 60 mil residências da grande São Paulo. A minissérie fica no ar até o dia 28 de julho.


100 Balas - Conhecida história policial publicada nas HQ da DC Comics, e que já virou game, poderá ganhar uma série de TV. Em entrevista ao canal MTV americano o escritor Brian Azzarello deu a entender que estaria negociando a versão. No enredo, um homem misterioso oferece à vítimas que tenham sofrido um mal terrível, a oportunidade de matar o responsável, sem sofrer as conseqüências legais.


The Mentalist - Terry Kinney, de "Oz", entra para o elenco semi-regular da série interpretando Sam Bosco, agente, ex-marido de Lisbon (Robin Tunney). Kinney esteve no elenco da recém-cancelada "The Unusuals". 

Smurfs - Raja Gosnell irá dirigir a versão cinematográfica em 3D do desenho produzido pela Hanna-Barbera para a televisão. Utilizando os recursos CGI, a animação irá misturar atores e personagens de desenho. Gosnell foi o diretor da versão para o cinema de "Scooby-Doo".


24 Horas - Famoso interpretando Tony Almeida na série, Carlos Bernard ainda não sabe se voltará à trama na 8ª temporada, mas já tem novo projeto em mãos. Ele irá produzir um desenho animado para a Internet chamado "101 Ways to Die". Se der certo, a produção poderá gerar uma spinoff no formato série de ação estrelada por ele. A história é situada no ano de 2013. Eddie, um assassino das operações especiais retorna do Afeganistão. Tentando proteger sua família, ele passa a ser manipulado por terceiros para continuar matando pessoas. O piloto já foi produzido e pode ser visto aqui.

Leverage - O astro da série, Timothy Hutton, está se divorciando de sua esposa Aurore Giscard D'Estang, após nove anos de união. O casal tem um filho Milo, de sete anos. Este é o segundo divórcio de Hutton, que já foi casado com a atriz Debra Winger, com quem tem um filho, Emmanuel, de 22 anos.

Drop Dead Diva - Mais celebridades confirmadas para participações especiais na série que estréia no dia 12 de junho pelo Lifetime americano: Rosie O'Donnell, Paula Abdul, Sharon Lawrence, Kathy Najimy, Teri Polo, Elliott Gould, Chuck Woolery, Diedrich Bader, Tim Gunn, do reality "Project Runaway".

How I Met Your Mother - Greg Malins, um dos produtores executivos da série, está com um projeto novo para a Fox. Em conjunto com o autor de livros de mistérios, Harlan Coben, Malins prepara uma série sobre um detetive particular que dá aulas de criminologia em uma faculdade. Tendo sofrido um ferimento à bala na cabeça, ele agora sofre da perda de suas inibições, sendo considerado, ele próprio, um psicopata. O contrato com a Fox estipula uma multa caso o piloto não seja produzido. A dramédia ainda não tem título.


TV Guide, MTV, Folha de São Paulo,
THR, US Weekly, EW, IMDB, L.A. Times

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)