Notas de Elenco


Dominic Monaghan e Joey Lauren Adams

Curb You Enthusiasm - Batizada de "Segura a Onda" no Brasil, a série terá entre os atores convidados da sua sétima temporada, Sharon Lawrence, Meg Ryan, Elisabeth Shue, Christian Slater, Sherry Stringfield, Ted Danson e a esposa, Mary Steenburgen, Bob Einstein, Vivica A. Fox, Rosie O´Donnell, J. B. Smoove, Richard Lewis e os já divulgados atores da série "Seinfeld", Jerry Seinfeld, Jason Alexander, Julia Louis-Dreyfus e Michael Richards

Lost - Dominic Monaghan, o Charlie, voltará em três episódios do último ano da série, no final das contas. Tendo aparecido em um video promocional da ABC, levantou-se a suspeita de que o ator estaria de volta à "Lost". Mais tarde foi explicado que sua presença no video era porque ele tinha entrado no elenco de "Flash Forward". Agora, sem qualquer surpresa, é divulgado que as suspeitas iniciais eram certas.

The Broadroom - Esta é uma websérie criada por Candace Bushnell, autora de "Sex and the City" e "Lipstick Jungle". A produção é de Ellen Gittlesohn, que também dirige, em uma associação com a Meredith Corp., que publica a revista More, focada em mulheres com mais de 40 anos. Como parte do acordo, Candace escreverá duas colunas nas revistas de setembro e outubro. A trama gira em torno de mulheres que enfrentam com bom humor seu local de trabalho. No elenco estão Jennie Garth, de "Barrados no Baile", e Talia Balsan, de "Mad Men". Foram encomendados quatro episódios que devem ser disponibilizados na Internet a partir de setembro com patrocínio da Maybelline que está lançando uma nova linha de batons.

Ugly Betty - Smith Cho, de "Knight Rider", estará na estréia da nova temporada da série, prevista para o dia 9 de outubro com duas horas de duração. Ela interpreta Megan, personagem semi-regular na trama.


United States of Tara - A personalidade masculina de Toni Collette vai ganhar um potencial romântico. A atriz Joey Lauren Adams estará em pelo menos 3 episódios de um total de 12 da segunda temporada da série, que gira em torno de uma mulher com múltiplas personalidades. O nome da personagem será Pammy, garçonete de bar que sempre escolhe o homem errado. Então ela conhece "Buck" e...

EW, E!, HBO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)