Mais uma Série dos Anos 80 Vai para o Cinema

Revival dos anos 80 no cinema, na TV e agora com a morte de Michael Jackson, também deverá ser na música. Séries como "Esquadrão Classe A", "Magnum", e o programa "Acredite Se Quiser" estão se preparando para chegar às telonas. Produções como "V" e "Missão Alien", ganham remake na TV depois do sucesso de "Battlestar Galactica". "Buck Rogers", personagem das HQ que teve série produzida em 1979-1980, terá revival em websérie e filme para o cinema. "Fama", o filme que originou uma série, terá uma nova versão. Agora é a vez de "Carro Comando/T.J.Hooker".

O jornal Variety divulga a notícia de que a versão cinematográfica da série será uma comédia de ação com produção de David Foster, Ryan Heppe e Ricky Hysky, um dos autores da série. Chuck Russell está negociando a direção.

O roteiro está a cargo de Brent Maddock e S.S. Wilson, dupla responsável pela bomba que foi "James West" no cinema. Os dois também estão preparando o remake do filme "O Incrível Robô/Short Circuit".

A trama irá focar na relação entre o personagem principal e seu pai. O personagem é Hooker, T.J., detetive da polícia que após 15 anos decide voltar ao patrulhamento das ruas depois que seu parceiro morre em seus braços. Agora um sargento, ele recusa novas promoções pois prefere ficar no meio da ação, combatendo o crime ao lado de seu novo parceiro, Vince Romano (Zmed), e ensinando jovens recrutas na Academia de Polícia.

O pai de Hooker não fazia parte da trama da série. Pode ter surgindo em algum episódio, mas não interferia na essência das histórias. Sua ex-esposa sim, fazia parte da vida de Hooker. Mãe de seus três filhos, Fran aparecia de vez em quando na série.

Estrelada por William Shatner, Adrian Zmed, Heather Locklear, James Darren e Richard Heard, a série foi produzida por Aaron Spelling entre 1982 e 1986 com um total de 90 episódios. Entre 82 e 85, "Carro Comando" foi exibida pela ABC que a cancelou, sendo resgatada pela CBS para a temporada de 1985-1986. A série foi cancelada no final de 1986.

Ao longo da produção, atores que ainda não eram famosos fizeram participações, como Sharon Stone, Gary Busey, Vanessa Williams e David Caruso, entre outros. Ah, Leonard Nimoy também passou por lá. Heather Locklear era uma jovem policial aprendendo os segredos da profissão nesta série ao mesmo tempo em que interpretava uma vilã em "Dinastia".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)