Jorja Fox de Volta à C.S.I.

Ela não ficou longe por muito tempo. A intérprete de Sara Sidle retorna à trama de "C.S.I." no primeiro e em mais alguns episódios da décima temporada.

Em sua volta, Sara revela o que tem feito de sua vida e os motivos pelos quais está voltando à equipe do C.S.I. de Las Vegas.

A atriz tem vivido um entra e sai de "CSI". No elenco desde sua estréia em 2000, ela foi demitida em 2004, juntamente com seu colega George Eads. O motivo alegado na época foi disputa contratual. Ambos foram reintegrados ao elenco algumas semanas depois.

Em 2007 novo problema. A atriz não compareceu às filmagens do último episódio da temporada, o qual teria um cliffhanger com sua personagem, novamente, segundo a imprensa na época, por disputa contratual.

Os fãs organizaram uma campanha na qual consistia em enviar à CBS um dolar por carta para manter a atriz no elenco. Apesar deste movimento, Jorja teria optado em deixar a série para buscar novos projetos e liberar-se da agenda apertada de uma produção semanal. A seu pedido, o dinheiro enviado pelos fãs teriam sido doados à CASA, uma instituição que ajuda crianças carentes. Em 2008 ela retornou à série em participações em três episódios da nona temporada.

Desde sua saída oficial da série, Jorja vem se dedicando ao teatro, como atriz e produtora. Recentemente teve participação em um dos episódios iniciais da série "Drop Dead Diva", que estreou pelo canal Lifetime americano.

A décima temporada de "CSI" estréia nos EUA no dia 24 de setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)