sexta-feira, 17 de julho de 2009

Jorja Fox de Volta à C.S.I.

Ela não ficou longe por muito tempo. A intérprete de Sara Sidle retorna à trama de "C.S.I." no primeiro e em mais alguns episódios da décima temporada.

Em sua volta, Sara revela o que tem feito de sua vida e os motivos pelos quais está voltando à equipe do C.S.I. de Las Vegas.

A atriz tem vivido um entra e sai de "CSI". No elenco desde sua estréia em 2000, ela foi demitida em 2004, juntamente com seu colega George Eads. O motivo alegado na época foi disputa contratual. Ambos foram reintegrados ao elenco algumas semanas depois.

Em 2007 novo problema. A atriz não compareceu às filmagens do último episódio da temporada, o qual teria um cliffhanger com sua personagem, novamente, segundo a imprensa na época, por disputa contratual.

Os fãs organizaram uma campanha na qual consistia em enviar à CBS um dolar por carta para manter a atriz no elenco. Apesar deste movimento, Jorja teria optado em deixar a série para buscar novos projetos e liberar-se da agenda apertada de uma produção semanal. A seu pedido, o dinheiro enviado pelos fãs teriam sido doados à CASA, uma instituição que ajuda crianças carentes. Em 2008 ela retornou à série em participações em três episódios da nona temporada.

Desde sua saída oficial da série, Jorja vem se dedicando ao teatro, como atriz e produtora. Recentemente teve participação em um dos episódios iniciais da série "Drop Dead Diva", que estreou pelo canal Lifetime americano.

A décima temporada de "CSI" estréia nos EUA no dia 24 de setembro.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.