Conheça Drop Dead Diva

A série estréia nos EUA no dia 12 de julho pelo canal Lifetime. Estrelada por Brooke D´Orsay, Brooke Elliott, Ben Feldman, de "Living with Fran", Sean Maher, de "Firefly", Margaret Cho, Rhoda Griffis, entre outros.

O enredo é uma mistura dos filmes "Sexta-Feira Muito Louca" e "O Céu Pode Esperar", produção dos anos 40 que teve um remake nos anos 70. Na série, temos Deb, uma modelo que sofre um acidente de carro e se vê no céu. Ao mesmo tempo uma advogada é assassinada. Ela ganha uma chance de retornar à Terra mas o único corpo disponível é o da advogada, obesa mas inteligente.

Inicialmente horrorisada com seu novo corpo, Deb descobre que com ele ganhou também o conhecimento adquirido por Jane. Redescobrindo a vida, ela começa a lidar com seus novos obstáculos.

Criada por Josh Berman e produzida pela Sony, a série tinha sido desenvolvida para a Fox que a descartou. O Lifetime encomendou 13 episódios iniciais.

Entre as participações já confirmadas estão a de Jorja Fox, de "CSI", Nia Vardalos, Liza Minnelli e Delta Burke, que interpretarão irmãs que alegam ter poderes psíquicos, Susan Walters de "Point Pleasant" e "The Big Easy", entre outros ainda não divulgados.


Comentários

JOSE RENATO disse…
Fernanda,

O que está acontecendo com a 1ª Temporada de POIROT. Não tem em lugar nenhum para venda e já anunciaram a 2ª temporada.

Essa Paris Filmes é bem amadora?

Aguardo,

Um abraço,

JR
Fernanda Furquim disse…
oi José Renato! Acredito que a distribuidora não deva ter fornecido o produto para todas as lojas.

De qualquer forma, na Livraria Cultura tem. Segue o link:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/videos/resenha/resenha.asp?nitem=2816021&sid=0113321601173358631516274
JOSE RENATO disse…
Fernada,

Me ajuda nessa. Vendo os episódios da 1ª Temporada de DVD brasileira de POIROT, não coincide nem com os DVD´s lançados na Inglaterra nm nos Estados Unidos.

Que série é essa lançada no Brasil? Vão ter todos os episódios? Baseada em que critério?

Bom domingo e grande abraço,

JR
Fernanda Furquim disse…
oi José Renato, o box lançado contém todos os episódios da primeira temporada. O segundo terá todos da segunda e assim por diante. Ainda é cedo para saber se vão lançar a série completa, mesmo porque, ela ainda está em produção.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)