Conheça Defying Gravity



Esta é uma co-produção entre Inglaterra, Canadá, Alemanha e Estados Unidos, criada pelo veterano americano James D. Parriott, responsável por séries como "Voyagers!" e a canadense "Maldição Eterna/Forever Knight"; produtor de "Grey´s Anatomy" e "Ugly Betty".

A série tem como base um documentário da BBC chamado "Space Odyssey: Voyage to the Planets", de 2004. Filmada em Vancouver, Canadá, e situada no futuro próximo, a trama gira em torno de um grupo de oito astronautas representando cinco diferentes países.

Quatro homens e quatro mulheres partem em uma missão international monitorada que deverá durar seis anos, para explorar o sistema solar. Mas logo o grupo descobre o verdadeiro objetivo de sua missão.

A narrativa é dividida entre presente, com a nave Antares em viagem ao planeta Vênus, e passado, com flashbacks que remontam oito anos antes quando os astronautas passavam pelo processo de seleção e treinamento, enfrentando desafios de se superarem.

Estrelada por Ron Livingston, visto em "Sex and the City", Laura Harris, Malik Yoba, Christina Cox, Eyal Podell, Zahf Paroo, Florentine Lahme, Ty Olsson e Peter Howitt.

Criada para ter pelo menos três temporadas, a série teve 13 episódios iniciais encomendados, os quais serão exibidos pela rede ABC americana. O piloto de duas horas de duração vai ao ar no dia 2 de agosto, e os demais episódios serão exibidos a partir do dia 9 de agosto. Na Inglaterra, a série será exibida pela BBC2 e no Canadá pelo CTV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)