Comic Con 2009: Relatório do Painel de Smallville

O painel da série contou com as presenças do ator Tom Welling, Justin Hartley, Erica Durance, Cassidy Freeman, Callum Blue, Allison Mack, e os produtores Kelly Souders e Brian Peterson.

A principal função era reanimar o público e a mídia na divulgação da nona temporada da série que vem perdendo audiência e o apoio da crítica, incluindo de fãs, correndo o risco de se tornar a última.

Mas se depender do que foi prometido no painel, "Smallville" poderá ressurgir das cinzas. O trailer exibido no evento apresenta pela primeira vez uma versão do famoso uniforme do Superman. Preto e cinza, com um S prateado no peito, Clark se transforma no super-herói.

Nesta temporada, Erica Durance, a Lois, terá participação em 18 episódios, sendo que em pelo menos um deles deverá ter uma relação mais íntima com Clark, embora continue tendo problemas com ele. Indagados por jornalistas se a cena era um sonho, os produtores disseram que se trata de uma realidade que eles estão explorando na trama. Deve começar a surgir no final da temporada a idolatração de Lois pelo Superman e sua indiferença por Clark. Por hora, ela retornou do futuro e começa a ter flashes de lembranças, o que a leva a acreditar que está com amnésia. Metallo (Brian Austin Green) surge com grande força nos dois primeiros episódios.

Outros que deverão aparecer são Toyman e Roulette, além do Major Zod, que retorna em sua versão jovem. Ele ainda está tentando aprender como controlar seu exército e neste momento, não conhece Clark ou seu segredo. Acreditando que Krypton ainda existe, ele não sabe do poder de destruição da kriptonita. Arqueiro Verde poderá ganhar um parceiro; a amizade entre Chloe e Clark está meio estremecida, bem como a de Clark e Oliver, que está com inveja. É possível que Jor-El faça uma participação e.. ah, Lex não morreu.




Geoff Johns irá escrever um episódio sob o título de "Society", estrelado pela Justice Society of America", sua HQ na DC Comics. Tom Welling irá dirigir dois episódios enquanto que Allison Mack irá dirigir um.

Ainda não se sabe se as novas situações e personagens trarão à "Smallville" a renovação. Por isso, um final está sendo preparado para o caso de precisar ser produzido. Em tempo: ao serem indagados sobre uma versão cinematográfica, os produtores não confirmaram nem negaram.


Comentários

Unknown disse…
O uniforme negro apresentado, que muita gente tem confundido (com motivos) com a roupa do Neo, em Matrix, não é novidade. É uma atualização - discreta, por sinal - da roupa que o Jor El (Marlon Brando) usa no julgamento de Zod, Non e Ursa em Superman- O Filme e Superman II. Exatamente a mesma roupa preta com uma espécie de sobretudo, tb preto, e o emblema em prata.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)