domingo, 21 de junho de 2009

Ryan Murphy Encontra Alfred Hitchcock

O produtor de "Nip/Tuck" e "Glee", prepara um roteiro que pretende narrar os bastidores de produção do filme "Psicose", marco do cinema americano que estreou em 1960.

O filme tem o título provisório de "Alfred Hitchcock Apresenta", nome da série produzida nos anos 50. O roteiro tem como base o livro "Alfred Hithcock and the Make of Psycho", escrito por Stephen Rebello e publicado em 1990. Rebello auxilia Murphy na adaptação do texto, juntamente com John J. McLaughlin. A produção do filme está a cargo de Alan Barnette e Tom Thayer.O projeto foi originalmente anunciado em 2007, quando o ator Anthony Hopkins divulgou em entrevista à MTV que faria o papel de Alfred Hitchcock, tendo Helen Mirren como sua esposa Alma. Previsto na época para iniciar as filmagens em janeiro de 2008, a produção foi adiada por ainda estar na fase de desenvolvimento de roteiro. A previsão agora é 2010.

A idéia é relatar os obstáculos enfrentados pelo diretor para produzir e lançar o filme "Psicose", que é considerado a versão cinematográfica não oficial da série "Alfred Hitchcock Apresenta" (veja maiores detalhes aqui).

Entre os demais projetos nos quais Ryan Murphy trabalha estão os filmes "Dirty Tricks", com Meryl Streep e Sharon Stone, "Eat, Prey, Love", com Julia Roberts e Javier Barden (em negociações), em fase de pré-produção, "Face", com Demi Moore, e "Need", com Nicole Kidman e Naomi Watts.

Um comentário:

José Varregoso disse...

Vamos lá a ver se este projecto avança e se pode contar com o contributo desse elenco distinto. Há muitos meses que tenho ouvido falar da criação deste filme. Por enquanto, não há muitas certezas.

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.