Promessas da Warner



A distribuidora Warner ainda está programando os lançamentos em DVD para o segundo semestre, mas alguns títulos já estão sendo divulgados. Na verdade são quatro títulos: a primeira temporada de "The Mentalist", "Fringe", "Alf - O Eteimoso", e "Saturday Morning Cartoons", em dois volumes.

As datas de lançamento não estão confirmadas, mas "The Mentalist" tem previsão para o mês de setembro ou outubro. Nos EUA a Warner lança o box no dia 22 de setembro com opção de legendas em português do Brasil. Estrelada por Simon Baker, a série transformou-se em um grande sucesso entre as produções que estrearam na última temporada americana. Não há informações sobre Extras.



"Fringe" é a nova série de J. J. Abrams que ganhou o reforço de Leonard Nimoy no elenco. O ator já aparece no final desta 1ª temporada que deve chegar também no segundo semestre de 2009. O box não tem data definida, a previsão é para agosto ou setembro. Nos EUA o box sai no dia 8 de setembro com a opção de legendas em português do Brasil.

Já "Alf - O Eteimoso" é uma promessa antiga da distribuidora que ainda não foi cumprida. O mês de lançamento não está definido. A previsão é que saia no segundo semestre. Também não confirmam a presença de Extras ou dublagem da televisão. Esperemos que sim. A voz do Alf, feito por Orlando Drummond, ficou famosa quando exibida na televisão a ponto do dublador aparecer em vários programas falando sobre este trabalho. "Alf" é uma série infanto-juvenil que apresenta um alienígena vindo do planeta Melmack. Preso na Terra, ele é adotado pela família Tanner que tenta mantê-lo escondido do governo e da vizinhança. Fã de gatos, Alf logo se torna um membro da família.



"Saturday Morning Cartoons" é uma edição especial em dois volumes que faz uma coletânea com vários episódios de séries animadas produzidas entre os anos 60 e 70. Na lista estão "A Formiga Atômica", "Pepe Legal", "Wally Gator", "A Tartaruga Touché", "O Show do Gaguinho", "O Show do Pernalonga", "Charlie Chan", "Os Mussarellas", "Josie e as Gatinhas", "Batman", "Tarzan", ambos da Filmation", "Gasparzinho", "Papa-Léguas", além de "Os Jetsons", "Os Flintstones", "Scooby-Doo" e "Manda-Chuva", que já tiveram boxes lançados no Brasil. Também não tem data definida, apenas que sairá no segundo semestre de 2009. Nenhuma informação ainda sobre a presença da dublagem da TV.

Comentários

Anônimo disse…
fernanda, voce tem alguma informação sobre o lançamento da segunda temporada de gossip girl?Ouvi alguns boatos que seria em agosto...
Fernanda Furquim disse…
A série não tem data definida ainda. Me passaram como setembro, mas é previsão.

Veja a lista completa aqui:

Lista Atualizada dos Próximos Lançamentos
fernando disse…
oi fernanda vc sabe se alguma empresa vai lançar a serie secret diary of a call girl em dvd no brasil???

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)