The Pacific, Nova Minissérie da HBO

Depois de "Band of Brothers" Tom Hanks e Steven Spielberg se unem novamente para mais uma produção sobre a 2ª Guerra Mundial. Esta nova minissérie, também para a HBO, tem o título de "The Pacific", e foi esrita com base nos diários do fuzileiro Eugene Sledge.

A trama gira em torno de um grupo de soldados que questionam o sentido da guerra e de suas vidas. Centrada nas histórias de três fuzileiros, Robert (James Badge Dale), Eugene (Joe Mazzello) e John Basilone (Jon Seda), a minissérie narra em 10 episódios desde o primeiro ataque dos japoneses até o dia da vitória.

A direção ficou a cargo de Carl Franklin, de "Roma" e ator da série "Viagem Fantástica" dos anos 70, Jeremy Podeswa, de "A Sete Palmos/Six Feet Under", Tony To, de "Band of Brothers", Tim Van Patten, de "A Família Soprano" e ator da série "O Mestre", dos anos 80, e Graham Yost, de "From the Earth to the Moon".

A previsão de estréia é para 2010.

Comentários

Davi Garcia disse…
Excelente o promo. A comparação com Band of Brothers será inevitável, mas essa é sem dúvida umas das estreias de 2010 mais aguardaas por mim.
É Davi, realmente o promo é muito bom e as imagens e a equipe sugerem mais uma superprodução HBO. A comparação com Band of Brothers não é só por causa de Hanks e Spielberg fazerem uma série de Segunda Guerra, mas também porque serão 10 episódios contando a história do mesmo grupo desde Pearl Harbor (em BoB, Normandia)até a vitória. E é aí que mora o perigo: Band of Brothers é fantástica, uma obra-prima da TV, e The Pacific vai ter que se esforçar muito para ficar no mesmo nível sem ter aquela sensação de deja vu. Mas o promo é de animar, que chegue logo 2010!
Rubens disse…
O unico detalhe que "mata" é essa premissa de ser um grupo de soldados que "questionam o sentido da guerra e de suas vidas"... Parece mais uma coisa para agradar mulheres, gays e pacifistas "sensiveis" em geral... Eu, particularmente, detesto filme onde militar/policial e outros profissionais treinados para matar entram em "crises existenciais" e ataques de frescura só porque mataram alguem. É totalmente frustrante.

Espero que não seja o caso.
Math disse…
Comprei o box do Band of Brothers e já aguardo uma nova grande produção pois se fizerem a nova série aos moldes da 1a já me sentirei honrado em tê-la em minha videoteca particular.
Spielberg e Hanks juntos fazem dobradinha inigualável.
Irei aguardar com grande ansiedade.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)