Nova Série Para o Canal AMC

Miranda Richardson e James Badge Dale

Depois de "Mad Men" e "Breaking Bad", o jornal Variety informa que o canal americano AMC encomendou a produção de uma nova série dramática. "Rubicon", produzida pela Warner Horizon, foi criada por Jason Horwitch, que será o produtor executivo. Estrelada por Miranda Richardson, de "The Blackadder" e "Life and Times of Vivienne Vyle", e por James Badge Dale, o Chase de "24 Horas", a série foi inspirada em filmes que trataram de conspirações políticas dos anos 70 como "Os Três Dias do Condor", com Robert Redford.

O enredo de "Rubicon" traz Miranda como uma milionária que descobre após a misteriosa morte de seu marido, uma menssagem criptografada. Ao investigar, ela se envolve com uma sociedade secreta que tem o poder de influenciar a política internacional. Paralelamente, Will Travers (Dale), um analista, descobre a verdadeira identidade de seus empregadores. Também no elenco estão Christopher Evan Welch, Lauren Hdoges, Jessica Collins, Lili Taylor, Arliss Howard, Dallas Roberts e Paul Butler, entre outros.

O episódio piloto, dirigido por Allen Coulter, foi anunciado em nosso guia de pilotos 2009-2010. Agora foram encomendados mais 12 episódios. A série tem estréia prevista para 2010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)