Notas & Rumores

Wentworth Miller e Liza Minelli

Prison Break - Wentworth Miller fará uma rápida participação especial na estréia da nova temporada de "Law & Order: SVU". Ele interpretará Nate Kendal, um policial que salva uma vítima de estupro.

Scooby Doo - A Warner Home Video irá disponibilizar direto em DVD e Blu-Ray a partir do dia 22 de stembro nos EUA. Com direção de Brian Levant, responsável pelas versões de "Os Flintstones" para o cinema, o filme e estrelado por Robbie Amell (Fred), Kate Melton (Daphne), Hayley Kiyoko (Velma) e Nick Palatas (Salsicha). A história mostra como os quatro jovens se uniram e formaram um grupo de investigadores para solucionar seu primeiro caso: um fantasma que assombra a escola que freqüentam. Este é o terceiro filme com base no desenho animado produzido entre 1969 e 1972. O primeiro foi produzido em 2002 e o segundo em 2004.

Smurfs - Outro desenho que vai para os cinemas já tem data definida para lançamento. Será no dia 17 de dezembro de 2010. Produção em 3D com animação em CGI também terá atores de verdade.

Ugly Betty - A rede ABC desmentiu os rumores que surgiram na imprensa inglesa de que a cantora Susan Boyle teria sido convidada a participar da série.

Drop Dead Diva - Liza Minelli e Delta Burke farão participação na nova série do canal americano Lifetime com estréia prevista para o dia 12 de julho. Elas interpretarão irmãs que alegam ter poderes psíquicos. Mas elas competem entre si a ponto de abrirem consultórios na mesma rua. Por isso, a personagem de Liza decide processar a irmã. O episódio também conta com a participação de Rosie O´Donnel interpretando a juíza do caso. A exibição do episódio está prevista par ao dia 20 de setembro. A atriz Nia Vardalos também fará participação na série mas em outro episódio.

Hung - A nova série da HBO estreou nos EUA com uma audiência de 2.8 milhões de telespectadores.
EW, ABC, TV Guide,
US Magazine, SyFy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)