Melissa Gilbert Lança Biografia


Dia 9 de junho, Melissa Gilbert lança seu livro de memórias Prairie Tale: A Memoir, mas ele já está disponível para compra no site do Amazon.

A atriz que cresceu no mundo mágico da TV era invejada por todas as crianças na época em que Os Pioneiros (Little House on the Prairie) estava no ar.

Os Pioneiros (1974-1982)

Na vida real, porém, seu mundo não era tão divertido. Ela foi adotada quando bebê e cresceu lutando para manter uma imagem de perfeição imposta pela mãe. As questões de identidade a levaram às drogas e a relacionamentos complicados, até eventualmente, encontrar a estabilidade como estrela, esposa e mãe. Agora, está casada com Bruce Boxleitner há 14 anos.

Os leitores podem contar com relatos picantes e acusações mordazes. Ela afirma, por exemplo, que a atriz Shannen Doherty (Barrados no Baile/Beverly Hills 90210 e Jovens Bruxas/Charmed) foi a causa do rompimento de seu casamento de 4 anos com Bo Brinkman em 1992. Ela descreve também seu relacionamento com Rob Lowe (The West Wing e Brothers & Sisters) quando ela tinha 14 anos e ele 17, seus planos de se casarem, gravidez e o dramático fim do relacionamento.

Shannen Doherty

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)