Kristin Chenoweth Lança Autobiografia

Ela ficou famosa aqui no Brasil por sua participação na série "Pushing Daisies", na qual interpretou Olive, a eterna apaixonada por Ned. Mas Kristin Chenoweth tem uma longa carreira no teatro, sem contar as várias participações em séries, como por exemplo "The West Wing", e em filmes.

Cantora de musicais da Broadway, Chenoweth já lançou CDs solos. Agora é a vez de publicar sua autobiografia, entitulada "A Little Bit Wicked", já disponível pelo Amazon.



Ex-Miss Oklahoma, Chenoweth iniciou sua carreira como cantora de igreja. A receptividade do público a levou a estudar opera e artes cênicas, e os estudos a levaram à Broadway. Em 2003 ela recebeu o prêmio Tony (o Oscar do teatro) como melhor atriz no musical "Wicked", com base em "O Mágico de Oz" e daí vem o título de seu livro.
O sucesso de "Wicked" a levou a participar do programa "Vila Sésamo", ainda em produção nos EUA, o qual a levou à "The West Wing". Na série, Chenoweth interpretou Annabeth Schott, relações públicas na Casa Branca.

Em 2001 a atriz e cantora lançou o CD "Let Yourself Go", com canções de Gershwin, Berling, Rogers & Hammerstein, entre outros. Em 2005 ela lançou o CD, "As I Am", no qual interpreta músicas religiosas, em homenagem às vítimas dos ataques terroristas ocorridos do 11 de setembro. E em 2008 lançou o CD "A Lovely Way to Spend Christimas", com músicas natalinas.



Chegando em "Pushing Daisies", Chenoweth se destacou com a personagem Olive, que lhe deu a oportunidade de mostrar seus talentos musicais. Em 2008 ela foi indicada ao Emmy por melhor atriz coadjuvante pela série.

No cinema, a atriz foi vista em filmes como "A Feiticeira", no qual interpretou a vizinha de Isabel (Nicole Kidman), e "A Pantera Cor-de-rosa".

Kristin Chenoweth cantando "For Good", do musical "Wicked"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)