Kids in the Hall Vira Minissérie


Lembram do programa humorístico "Kids in the Hall"? Era uma produção canadense exibida pelo Multishow. Pois o programa ganhou uma versão no formato minissérie escrita pelo grupo. Chamada de "Death Comes to Town", a história é situada em uma pequena cidade do interior do Canadá.

"Death Comes to Town" tem previsão de estréia para janeiro de 2010, pela CBC do Canadá. Os membros do grupo, Dave Foley, Scott Thompson, Mark McKinney, Bruce McCullough e Kevin McDonald, retornam para estrelar a minissérie que inicia as filmagens em agosto, com previsão de término em outubro. A presença da produção na pequena cidade de North Bay já se tornou atração turística e matérias em jornais locais, como The North Bay Nugget.

Na história, os membros do grupo retornam à sua antiga estrutura, com cada um dos atores interpretando múltiplos personagens, a diferença é que desta vez seguirão uma história única com começo, meio e fim, a qual será narrada ao longo dos oito episódios produzidos.

Scott Thompson, Dave Foley, Mark McKinney,
Bruce McCulloch e Kevin McDonald

O programa original foi produzido entre 1988 e 1994. O nome veio de um comentário que o comediante Sid Casear costumava fazer durante seu programa humorístico nos anos 50. Sempre que uma piada não provocava o efeito desejado no público, ele a atribuía aos "garotos do corredor" (Kids in the Hall), em referência aos grupos de jovens que ficavam nos corredores do estúdio em busca de uma chance para trabalhar como roteiristas.

Desde o final do programa os atores vêm se apresentando em eventos e festivais, bem como seguindo carreira solo. Dave Foley foi para os EUA onde estrelou a sitcom "Newsradio" e fez participações em outras séries. Bruce McCulough, além de participações, também criou e produziro a sitcom "Carpoolers". Kevin McDonald teve participações em várias séries e filmes. Mark McKinney criou, produziu e integrou o elenco da série "Slings & Arrows", também foi roteirista de "Studio 60 on the Sunset Strip". Scott Thompson esteve no elenco de "The Larry Sanders Show", e fez participações em várias séries e filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)