Fox Presta Homenagem à David Carradine

O último trabalho de David Carradine em séries de TV será exibido esta noite pela Fox para os Estados Unidos e amanhã, quarta-feira, dia 10 de junho, para toda a América Latina a partir das 23h. Trata-se do episódio "Book of Judges", da série "Mental", produção americana da Fox International Channel, filmada na Colômbia.

Morto na semana passada na Tailândia por circunstâncias ainda não definidas, o ator conhecido pela série "Kung Fu", interpreta Gideon, um famoso escritor que é encontrado em estado catatônico após ser atingido por uma descarga elétrica. Ao longo da trama, o Dr. Gallagher (Chris Vance) tenta encontrar uma forma de reanimá-lo.

Filmada em 2008, a história é dividia em duas partes as quais serão exibidas em seqüência como uma forma de homenagear ao ator, visto que originalmente os episódios seriam exibidos com um intervalo de uma semana.



As circunstâncias que cercam sua morte ainda não foram definidas oficialmente. Na mídia, a notícia chegou primeiro como suicídio, depois passou para morte acidental por asfixia resultado de uma prática autoerótica. O corpo foi encontrado com uma corda amarrada a seu pescoço e outra em sua genital. Alguns jornais informam que suas mãos estavam amarradas nas costas. David foi encontrado dentro de seu closet em um quarto de hotel em Bangcoc.

A família não acredita em suicídio e levanta a hipótese de que o ator tenha sido assassinado, chegando ao ponto de solicitar o apoio do FBI nas investigações. O resultado da autópsia de Carradine realizada na Tailândia só ficará pronto daqui a um mês, mas a família do ator, que já repatriou o corpo, solicitou uma nova autópsia nos EUA.

Keith Carradine, visto em
"Dexter", e seu irmão David


Para piorar a situação da família, ainda em estado de choque, fotos do corpo de David no local em que foi encontrado, bem como imagens de seu traslado para análise, foram publicadas pela imprensa tailandesa. Revoltado, Keith Carradine, irmão de David, se pronunciou pedindo a retirada dessas fotos de circulação, bem como ameaçando de processo todo e qualquer veículo que reproduzir as imagens.

Enquanto isso, a terceira esposa de David veio a público divulgando algumas práticas sexuais do ex-marido. Segundo Gail Jensen a tablóides americanos e ao site RadarOnline, David tinha o hábito de realizar práticas que exigiam que ele fosse amarrado com cordas, cintos ou gravatas, e até mesmo provocar afogamentos na piscina.

Em certa ocasião, ele teria propositalmente "se afogado" em uma piscina sendo salvo por seu cachorro que teria buscado socorro, precisando ser reanimado. Segundo ela, David utilizava este tipo de prática sexual como forma de meditação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)