"Eu Adoro Quando Um Plano Dá Certo!"


Com essa frase, Hannibal resumia cada missão bem-sucedida de sua equipe em Esquadrão Classe A, a famosa série de ação dos anos 80. Agora o esquadrão está a caminho das telas do cinema, e a busca por atores para o elenco dessa adaptação já começou.

O primeiro nome sendo especulado é Bradley Cooper, da série Alias, que ficará com o papel do Tenente Templeton Peck. Mais conhecido como Cara-de-pau, o personagem era interpretado por Dirk Benedict na versão original. Os demais personagens são Hannibal, B.A. Baracus e Louco Furioso Murdock, que ganharam vida através dos talentos de George Peppard (já falecido), Mr. T e Dwight Schultz, respectivamente.

Liam Neeson e Bradley Cooper

De acordo com artigo do jornal Variety publicado dia 8 de junho, Liam Neeson está em negociações financeiras com a 20th Century Fox para interpretar o papel do Coronel John “Hannibal” Smith.

As filmagens começam no final de agosto e a estréia está planejada para junho de 2010. O filme será produzido por Ridley Scott e Jules Daly, enquanto o criador da série, Stephen J. Cannell, e Tony Scott serão os produtores executivos.

The A Team, como foi batizado em inglês, ficou no ar de 1983 a 1987. Na trama, quatro veteranos do Vietnã são injustamente condenados por um assalto a banco durante a guerra. Após fugirem de uma prisão militar nos Estados Unidos, eles precisam sobreviver e, assim, decidem formar o Esquadrão A, um grupo de justiceiros especializados em causas perdidas.

Embora a ideia central seja mantida, o novo roteiro deve apresentar um tom de Missão: Impossível para contar a estória de veteranos da guerra do Iraque, condenados por um crime contra o exército americano.

Dirk Benedict, George Peppard, Mr. T e Dwight Schultz

Ao longo dos anos, a série foi tendo modificações no elenco de apoio, até que em 1986 os quatro soldados da fortuna passaram a ser comandados pelo General Hunt Stockwell, interpretado por Robert Vaughn. A foto abaixo mostra o elenco final, que ainda contava com as presenças de Eddie Velez e Judith Ledford.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)