A&E Estréia Caçada à Relíquia Perdida

No próximo sábado, dia 27 de junho, o canal A&E estréia às 20h a minissérie alemã "Caçada à Relíquia Perdida/Das Jesus Video", produção de 2002 com quatro episódios. O canal informa que os episódios serão exibidos na seqüência como um filme de quatro horas com reprise no domingo, dia 28 de junho, a partir das 15h.

Escrita por Martin Ritzenhoff com a colaboração de Andreas Eschbach, autor do livro de onde a minissérie se originou, e de Sebastian Niemann, que também é o diretor, a produção é da Medienfonds em associação à Rat Pack Filmproduktion.

Filmada no Marrocos, a trama gira em torno de Steffen Vogt (Matthias Koeberlin), arqueólogo que encontra em Jerusalém o esqueleto de dois mil anos de idade que tem ao seu lado o manual de uma câmera de video ainda não disponível nos dias de hoje.

A partir daí, o arqueólogo se empenha em descobrir se o esqueleto pertenceu a algum viajante do tempo vindo do futuro e voltado à época de Jesus. O manual indicaria que sua missão poderia ser filmar Jesus de Nazaré. (alguém leu "O Cavalo de Tróia"?).

Agora Steffen tenta localizar a câmera de video e sua gravação enquanto precisa escapar de misteriosos agentes que tentam impedi-lo. Estaria o Vaticano envolvido em uma conspiração?

No elenco estão Matthias Koeberlin, Naike Rivelli, Manou Lubowski, Hans Diehl, Dietrich Hollinderbäumer, Heinrich Giskes e Robinson Reichel, entre outros.

Andreas Eschbach é um conhecido autor alemão de livros de ficção científica que já ganhou vários prêmios em seu país e teve uma boa parte de sua obra traduzida para outros idiomas.

Comentários

Uncle Bob disse…
Caramba Fernanda!

Será que o J. Benitez irá processar os produtores da série?? : )

Saudações!
Willians disse…
Bem que JJ Benitez poderia negociar a produção do "Cavalo de Tróia". Se possível de todos os volumes.
Alguém se oferece pra financiar? Vale a pena...
Willians disse…
Bem que JJ Benitez poderia negociar a produção da série "Operação Cavalo de Tróia".
Alguém se habilita para financiar? Vale a pena...
Anônimo disse…
JJBenitez não tem filme sobre a Operação cavalo de Tróia porque já é baseado em outrro livro,senão já teriam filmado faz tempo.
Anônimo disse…
Tenho pra mim que o JJ não terá interesse algum em processar ou receber algo em troca da publicação em versão de filme da extraordinária Obra Cavalo de Tróia; uma vez que está confirmando a veracidade do Diário do Major; quando assisti ao filme meu ser ser vibrou. Acredito que isso seja tudo a Providência p/ que mais pessoas leiam a série.

Abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)