Erin Gray em Nova Webserie


Intérprete da coronel mais sexy do Diretório da Terra, Erin Gray agora tem nova missão. Enquanto no papel de Wilma Deering na série Buck Rogers no Século 25, ela enfrentava os inimigos do planeta, no mundo real ela é dona da Heroes for Hire, uma agência de talentos especializada em contratar celebridades para atuar em filmes e séries, bem como participar de eventos. Ela já está à frente dessa empresa há 6 anos, e no mesmo período fundou com o marido, Richard Hissong, a produtora Wu Wei Entertainment.

Wilma Deering em "Buck Rogers" (1979-1981)

Como diretora de elenco, sua mais recente aventura é a webserie The Cabonauts, comédia criada por Hayden Black e cujo lançamento é resultado de uma parceria com a Dailymotion. A nova série produzida para a Internet contará as estórias de vários passageiros de um táxi intergaláctico enquanto se dirigem a seus diversos destinos no espaço.


Além de criador, produtor e roteirista da série, Hayden Black também integra o elenco interpretando Cyril McTavish. A primeira temporada deve ter até 15 episódios, que serão apresentados com exclusividade pela Dailymotion, cuja média de visitas mensais é de quase 60 milhões de pessoas do mundo todo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)