DVD de Lost: Dharma Initiation Kit


Há alguns dias atrás divulguei aqui a data que está previsto o lançamento da quinta temporada de "Lost" no Brasil, para venda, já que para locação os discos estão sendo disponibilizados. Na ocasião, algumas pessoas me perguntaram, via comentários, se a Disney planejava lançar o box nos formatos que sairão nos EUA.

Lá na terra do Tio Sam a quinta temporada terá o box de DVD normal, o Blu-Ray e um outro especial, o Dharma Initiation Kit, que trará os episódios mais um material diferenciado o qual ainda não foi divulgado, em versão DVD e Blu-Ray.

Na época não pude responder pois ainda não tinha detalhes sobre o lançamento. Agora, recebi a informação da distribuidora de que a Disney não irá lançar o box Dharma Initiation Kit no Brasil em função dos altos impostos cobrados pelo governo para a importação e disponibilização do produto no mercado.

No entanto, a distribuidora informa que está estudando uma maneira de produzir o material no Brasil. Mas por enquanto é somente um estudo, não há nada definido ainda.

O box da quinta temporada será disponibilizado para a venda no dia 11 de novembro.

Comentários

Davi Garcia disse…
Oi Fernanda, muitíssimo obrigado pela informação. Que pena que o prognóstico de lançamento da edição especial seja pequeno por enquanto, mas eu duvido que a Disney não consiga reproduzir o material aqui no Brasil, afinal é assim que já fazem com a versão standard.

P.S. Vi teu e-mail agora pouco. Obrigado pelo apoio e principalmente pelas dicas ;)

Abraço!
Fernanda Furquim disse…
oi Davi, de nada! Espero que dê certo!
Concordo com você, acho que eles conseguem produzir aqui, de qualquer forma, a situação atual é esta. Vamos ter que aguardar para ver como vão ficar as "laranjas dentro do caminhão"...
leo disse…
oi fernanda so queria saber uma coisa q eu vi uma noticia dizendo q a warner vai lançar no fim do ano a terceira temporada de one tree hill q ta parada a anos e depois lançar as restantes e verdade isso vc sabe se a warner vai msm lançar em dvd as temporadas restantes ou e so boato???

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)