Cinema: Estréias em São Paulo

Os filmes mencionados nesta postagem são apenas aqueles que trazem em seu elenco principal atores que estrelaram ou integraram o elenco de séries de TV.

Jean-Charles: filme nacional estrelado por Selton Mello de "O Sistema" e "Os Aspones", Luis Miranda, de "Sob Nova Direção", Vanessa Giácomo, da minissérie "Amazônia", Daniel de Oliveira, de "Som & Fúria", além da presença de atores britânicos que fizeram participações especiais em várias séries inglesas.


Enredo: inspirado na vida real de Jean Charles de Menezes, esta co-produção Brasil e Inglaterra, narra a história do jovem mineiro que foi tentar a sorte em Londres. Vivendo entre outros brasileiros, Jean Charles começa a ajudar imigrantes de seu país que chegam à Inglaterra em busca de seus sonhos. Enquanto tentam lidar com as dificuldades de morar longe do Brasil, os imigrantes ainda precisam enfrentar um problema maior: a perseguição inglesa aos terroristas que realizam constantes ataques à Londres.

A Erva do Rato: outro filme nacional estrelado por Selton Mello, de "Os Aspones" e "O Sistema". Também com Alessandra Negrini, que esteve no elenco da minissérie "JK" e participações na série "O Sítio do Pica-Pau Amarelo".

>

Enredo: com base em dois contos de Machado de Assis, "A Causa Secreta" e "Um Esqueleto", o filme narra a relação que surge entre um homem e uma mulher que se conhecem durante uma visita a um cemitério. Recém saída da prisão e não tendo ninguém a jovem professora vai morar com o rapaz obcecado e registrar aspectos culturais, geográficos e históricos do Brasil. Com o passar do tempo, ele adota a fotografia como meio de registro, a qual ele utiliza também para fotografar a jovem nua. Mas, um rato surge na casa e começa a roer as fotografias o que leva o rapaz à um segunda obcessão: matar o roedor.

Transformers: A Vingaça dos Derrotados (Transformer: Revenge of the Fallen): O filme é estrelado por Shia LaBeouf, de "Even Steven", Megan Fox, de "Hope & Faith", Josh Duhamel, de "Las Vegas", John Turturro, visto recentemente como o irmão de "Monk", Ramon Rodriguez de "Day Break" e "The Wire", Kevin Dunn, de "Samantha Who?", Julia White de "Grace Under Fire", Isabel Lucas, de "Home & Away", John Benjamin Hickey, de "Casal Gay/It´s All Relative", Glenn Morshower, de "24 Horas", Rainn Wilson, de "The Office", e Eric Pierpoint, de "Missão Alien/Alienation", entre outros. Na equipe de roteiristas estão Roberto Orci e Alex Kurtzman, ambos de "Hércules", "Jack of All Trades", "Alias", "Fringe" e o último filme de "Jornada nas Estrelas",

Enredo: quando o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) descobre a origem dos Transformers, os Decepticons retornam à Terra para conseguir o segredo. Uma aliança é feita para enfrentar o inimigo em nova batalha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)