Cinema: Estréias em São Paulo

Os filmes mencionados nesta postagem são apenas aqueles que trazem em seu elenco principal atores que estrelaram ou integraram o elenco de séries de TV.
- Clique nas imagens para ampliar.


Intrigas de Estado (State of Play): estrelado por Russell Crowe e Ben Afleck, o filme traz no elenco os atores Rachel McAdams, da série canadense "Slings & Arrows", que terá versão brasileira com "Som e Fúria"; Helen Mirren, da série inglesa "Prime Suspect", Jason Bateman, de "Arrested Development", Harry Lennix, de "Commander in Chief" e visto na 6ª T de "24 Horas", Viola Davis, que entrou para o elenco de "Crash" e vista recentemente em sete episódios de "Law & Order: SVU", entre outros.


Enredo: durante as investigações contra uma grande corporação suspeita de estar envolvida com mercenários, um congressista descobre que sua secretária foi morta em um acidente de metrô. Dois jornalistas são incubidos de investigar o caso. Logo eles começam a desvendar as ligações entre o acidente e figuras do alto escação político e corporativo.

Apenas o Fim: filme brasileiro estrelado por Gregório Duvivier, da série "O Sistema", Érika Mader, vista em "Mandrake", e Álamo Facó, de "Sítio do Pica-Pau Amarelo", nova versão.


Enredo: decidida a deixar o namorado e recomeçar sua vida em outro lugar, Adriana passa a última hora que resta com Antônio, antes da viagem, conversando sobre suas vidas, sonhos, universo e cultura pop.

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas (The Ghosts of Girlfriends Past): estrelado por Matthew McConaughey, o filme tem no elenco Jennifer Garner, de "Alias", Michael Douglas, de "São Francisco: Urgente", Emma Stone, de "Drive", Lacey Chabert, de "O Quinteto/Party of Five", Robert Forster, de "Nakia" e "Heroes", Anne Archer, de "Privileged", Daniel Sunjata, de "Rescue Me", Rachel Boston, de "The Ex-List", Camile Guaty, de "Las Vegas" e "Cupid", entre outros.


Enredo: em uma adaptação de "Contos de Natal", Matthew faz o papel de Scrooge. Aqui ele é Connor, um fotógrafo de celebridades, que adora se divertir com as mulheres. Solteiro convicto, ele recebe a visita dos "fantasmas" de suas ex-namoradas que o levam a uma visita a seu passado, com o objetivo de fazê-lo enxergar a verdade sobre seus relacionamentos do passado, presente e do futuro.


A Festa da Menina Morta: filme nacional dirigido por Matheus Nachtergale, ator de minisséries; estrelado por Jackson Antunes, convidado em séries e minisséries, Juliano Cazarré, de "Alice", Daniel de Oliveira, de "Som e Fúria", ainda inédita, Paulo José, de "Shazan, Xerife e Cia", e outras, e Cássia Kiss, de séries e minisséries.


Enredo: por 20 anos uma pequena população ribeirinha do alto Amazonas comemora a Festa da Menina Morta. O evento celebra o milagre realizado por Santinho, que após o suicídio da mãe recebeu em suas mãos, da boca de um cachorro, os trapos do vestido de uma menina desaparecida. A menina jamais foi encontrada, mas o tecido rasgado e manchado de sangue passa a ser adorado e considerado sagrado. A festa cresceu indiferente à dor do irmão da menina morta, Tadeu. A cada ano as pessoas visitam o local para rezar, pedir e aguardar as “revelações” da menina, que através de Santinho se manifestam no ápice da cerimônia.

Hannah Montana - O Filme: versão para o cinema da série de TV contando com o mesmo elenco.

Enredo: sentido o peso da fama, Miley e o pai viajam à Crowley Corners, Tennessee, onde se reconectam com os verdadeiros valores da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)