Cinema: Estréias em São Paulo

Os filmes mencionados nesta postagem são apenas aqueles que trazem em seu elenco principal atores que estrelaram ou integraram o elenco de séries de TV.
Duplicidade (Duplicity): filme estrelado por Clive Owens, Julia Roberts, Tom Wilkinson e Paul Giamatti, os dois últimos vistos na minissérie "John Adams". A história gira em torno de dois agentes especiais (Owens e Roberts) que trabalham para lados opostos em busca de uma fórmula secreta de uma grande corporação do ramo farmacêutico.

O Exterminador do Futuro: A Salvação (Terminator Salvation): o quarto filme da franquia traz no elenco principal os atores Chistian Bale, Helena Bonhan Carter, Moon Bloodgood, da série "Journeyman", Anton Yelchin, da série "Huff", e atualmente interpretando o Checkov na franquia de "Jornada nas Estrelas", Jane Alexander, de "Tell Me You Love Me", e Michael Ironside, de "V" (primeira versão), "Seaquest" e de participações em dezenas de outras séries. Em 2018 os andróides dominam a Terra enquanto humanos vivem refugiados em bunkers, entre eles John Connor.

Os Falsários (Die Fälscher): o filme é estrelado por Karl Markovics, das séries "Comissário Rex" e sua spinoff "Stockinger". Co-produção Alemanha e Áustria, ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2008. Na história Karl interpreta o falsário Salomon que vive na Berlim de 1936. Após o início da 2ª Guerra, ela é feito prisioneiro em um campo de concentração onde precisa utilizar suas habilidades para conseguir se manter vivo. O filme tem como base uma história verídica.

Killshot - Tiro Certo: Filme estrelado por Mickey Rourke e Diane Lane, também traz no elenco principal o ator Joseph Gordon-Lewitt, da série "3rd Rock from the Sun", bem como Thomas Jane, que em breve será visto estrelando a nova série da HBO, "Hung". Na história, Rourke interpreta um assassino de aluguel que é perseguido pela máfia. Ele passa a trabalhar com o jovem Ritchie (Lewitt) que deseja se tornar um grande criminoso. Durante um assalto, eles são flagrados por Carmen (Diane Lane) e seu marido Wayne (Jane), que se tornam testemunhas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)