Brotherhood Cancelada

O canal ainda não se pronunciou publicamente, mas o Showtime cancelou a série "Brotherhood". A informação foi primeiro divulgada pelo site TV Shows on DVD que só ficou sabendo do cancelamento porque a divulgação da terceira temporada em DVD saiu com a chamada: "final da série". Agora o canal E! confirma o cancelamento da série.

"Brotherhood" é uma produção relativamente desconhecida do grande público. Gira em torno de uma família mafiosa de descendência irlandesa que opera nos EUA. Estrelada por Fionnula Flanagan, vista em "Lost", Jason Isaacs, Jason Clarke, Annabeth Gish, Kevin Chapman, entre outros.

A série entrou em férias de produção em fevereiro de 2009 sem saber se voltaria para uma quarta temporada. Em abril correu boatos de que o canal a teria cancelado, mas nada foi oficializado. Com a produção suspensa, alguns dos atores buscaram novos trabalhos. Kevin Chapman, por exemplo, está no piloto de "Madso´s War", produção da MGM para o Spike TV e tem participação semi-regular em "Rescue Me".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)