quarta-feira, 3 de junho de 2009

Being Erica Inicia Nova Temporada

Iniciou no dia 1º de junho a produção das novas aventuras de "Being Erica", série canadense que estreou em seu país em janeiro de 2009. A Temple Street Productions e a CBC Television renovaram a série para uma segunda temporada de 12 episódios.

Estrelada por Erin Karpluk, a série traz Erica, uma jovem que tenta corrigir seus erros do passado para resolver seus problemas no presente. Para tanto, ela recebe a ajuda de seu terapeuta, o misterioso dr. Tom (Michael Riley) que a leva de volta ao seu passado, no qual, habitando seu próprio corpo, ela tenta corrigir suas mancadas, mas acaba criando novos problemas.

Também no elenco estão Joanne Vannicola, Vinessa Antoine, Kathleen Laskey, John Boylan, Reagan Pasternak, Morgan Kelly e Joanna Douglas.

Exibida em cinco países, Canadá, Estados Unidos, Austrália, Espanha e Holanda, a série conquistou rapidamente uma boa audiência, justificando sua renovação. No entanto, devido a crise econômica, a CBC cortou os custos de produção para a segunda temporada e manteve um número reduzido de episódios.

Um comentário:

Anônimo disse...

LENDO ESTE RESUMO DA SERIE EU PERGUNTO TINHA UMA SERIE DA SONY QUE FOI CANCELADA ENTRE 97 E 2000 ACHO. QUE CONTA A VIDA DE UM CARA QUE AO SOFRER UM ENFARTO TOMA UM CHOQUE DE DISFIBRILADOR E VOLTA A TER 15 ANOS E AI COMEÇA ARRUMAR SEU PASSADO PARA ARRUMAR O FUTURO NA SERIE A SUA IRMA E ALCOOLATRA O PAI BRIGAO E MANDAO A MAE VIVE INVENTANDO COISAS QUE SERAM SUCESSOS NO FUTURO NA SERIE A O MELHOR AMIGO É O UNICO QUE SABE A VERDADE ME AJUDEM COM O NOME PORFAVOR MAICBOM@BOL.COM.BR

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.