quinta-feira, 4 de junho de 2009

The Beast é Cancelada

Apesar de não ser oficial, ou seja, o canal A&E ainda não se pronunciou, o jornal Variety divulgou hoje que a série "The Beast" está cancelada após 13 episódios produzidos para sua primeira temporada.

Seu cancelamento é na verdade esperado tendo em vista o estado de saúde de seu ator principal, Patrick Swayze, que luta contra um câncer no pâncreas. Além disso, a audiência da série não foi boa para justificar uma continuação mesmo com alguma mudança de elenco.

Produzida pela Sony, a série estreou em meio às notícias de que Swayze tinha sido diagnosticado com um câncer. Ao longo de sua produção, a série manteve-se na mídia pelos mesmos motivos.

Apesar de tudo isso, o canal tenta adiar ao máximo seu pronunciamento quanto a continuidade ou não da série. Isto porque esperam o resultado dos indicados ao prêmio Emmy, para o qual a série e o ator estão inscritos. O ator Travis Fimmle, que interpreta o parceiro de Swayze na série, tem contrato com "The Beast" até o mês de agosto, que é quando se decidiria se a produção ganharia ou não uma nova temporada com outro ator no lugar de Swayze.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.