The Beast é Cancelada

Apesar de não ser oficial, ou seja, o canal A&E ainda não se pronunciou, o jornal Variety divulgou hoje que a série "The Beast" está cancelada após 13 episódios produzidos para sua primeira temporada.

Seu cancelamento é na verdade esperado tendo em vista o estado de saúde de seu ator principal, Patrick Swayze, que luta contra um câncer no pâncreas. Além disso, a audiência da série não foi boa para justificar uma continuação mesmo com alguma mudança de elenco.

Produzida pela Sony, a série estreou em meio às notícias de que Swayze tinha sido diagnosticado com um câncer. Ao longo de sua produção, a série manteve-se na mídia pelos mesmos motivos.

Apesar de tudo isso, o canal tenta adiar ao máximo seu pronunciamento quanto a continuidade ou não da série. Isto porque esperam o resultado dos indicados ao prêmio Emmy, para o qual a série e o ator estão inscritos. O ator Travis Fimmle, que interpreta o parceiro de Swayze na série, tem contrato com "The Beast" até o mês de agosto, que é quando se decidiria se a produção ganharia ou não uma nova temporada com outro ator no lugar de Swayze.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)