Atualização de Séries e Elenco


Shantel VanSanten e Jessica Capshow

One Tree Hill - A novata Shantel VanSanten será Quinn, a irmã de Haley, que surge na sétima temporada da série.

Grey´s Anatomy - A filha da atriz Kate Capshaw, que é casada com Steven Spielberg, passa para o elenco regular da série. Jessica Capshaw interpreta a Dra. Arizona Robbins que esteve em 12 episódios da quinta temporada.

Smallville - O ator que recentemente esteve em "Terminator: The Sarah Connor Chronicles" lutando contra cyborgs viverá na pele o outro lado da moeda. Brian Austin Green foi escalado para interpretar o personagem Metallo em dois episódios da nona temporada de "Smallville", com estréia prevista para o dia 25 de setembro. O personagem é um homem chamado John Corbey que nos quadrinhos foi transformado por Lex Luthor em uma espécie de cyborg tendo uma criptonita no lugar do coração.

Calçada da Fama - O Hollywood Chamber of Commerce divulgou a lista das personalidades que receberão a estrela da Calçada da Fama em 2010. Dos representantes de televisão estão Bill Maher, apresentador de talk show, Chris Berman, apresentador esportivo, Jon Cryer, de "Two and a Half Men", Peter Graves, de "Missão: Impossível", Jimmy Kimmel, Julia Louis-Dreyfus, de "The New Adventures of Old Christine", e Sam Waterston, visto em "The Tudors", "Crusoe" e que agora está no elenco de "Happy Town", ainda inédia. Dos representantes do cinema estão Russell Crowe, Adam Sandler, James Cameron, John Cusack, Colin FIrth, Gale Anne Hurd, Alan Menken, Randy Newman, Emma Thomposon e Mark Wahlberg. Dos representantes da música estão Ringo Starr, Bryan Adams, The Funk Brothers, Alan Jackson, Chaka Khan, Van Morrison, Marco Antonio Solis, ZZ Top, Andrea Bocelli e Roy Orbison, homenagem póstuma.

EW, Hollywood
Chamber, Variety

Comentários

Renata disse…
Interessante a novidade sobre Smallville... apesar que Metallo não é um dos meus vilões preferidos... bom, será que, com isso, vão trazer a Intergang para Smallville? Quem sabe assim Lois & Clark finalmente tem uma história para investigar decentemente pro Planeta Diário, quase como 'nos velhos tempos'. Vamos esperar para ver...
Renata disse…
Aliás, tinha esperanças para esse vilão, trabalhando no Planeta Diário e tudo mais... mas ele vai participar dos dois primeiros episódios apenas, justamente os que a Lois não estará... argh, não gostei mais.

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)