Atualização de Séries e Elenco


Drea de Matteo e Chris Kattan

One Tree Hill - Danneel Harris retorna à série no papel de Rachel Gatina em pelo menos sete episódios a partir do segundo da sétima temporada. A atriz fez parte do elenco regular da série entre a quarta e quinta temporadas. Quando a narrativa avançou para alguns anos, a personagem saiu da trama.

Desperate Housewives - Drea de Matteo, de "A Família Soprano", entra para o elenco regular da série interpretando uma italiana que se muda com a família para Wisteria Lane. Os atores que irão interpretar o marido e os filhos de Drea ainda não foram escolhidos.

Grey´s Anatomy - Após deixar o elenco da série, T.R. Knight foi para a Broadway. O ator assinou contrato para estrelar "Lend Me a Tenor", com direção de Stanley Tucci. A estréia está prevista para fevereiro de 2010.

The Middle - A nova sitcom de Patricia Heaton ganhou uma adesão de peso. Chris Kattan, do programa "Saturday Night Live", entra para o elenco semi-recular da série. Ele interpreta Bob, amigo da personagem de Patricia. "The Middle" estréia no dia 30 de setembro nos EUA.


House of Payne - Gary Owen irá estrelar a spinoff da série que é exibida pelo canal americano TBS. Ele interpretará Zach, um barbeiro que já apareceu na produção original. "House of Payne" gira em torno de uma família de classe baixa que luta para se manter. A sitcom já está em sua quinta temporada com a sexta prevista para estrear no final do ano. A spinoff, ainda não tem título. Owen também tem contrato com o canal Starz para desenvolver um sitcom em associação com o comediante Martin Lawrence.

Ugly Betty - Nasceu a filha de Ana Ortiz, a intérprete de Hilda, que será batizada com o nome de Paloma Louise Lebenzon. Enquanto isso, correm boatos na imprensa inglesa de que a cantora revelação Susan Boyle teria sido convidada para fazer uma participação na série. Susan interpretaria ela mesma. Nem a cantora, nem a produção confirmaram a notícia.

My Name Is Earl - Greg Garcia, autor da série cancelada, já está com um novo projeto para a Fox. Trata-se de uma comédia ainda sem título que gira em torno de um homem de 25 anos que descobre ter tido um filho de uma relação de uma noite. A mãe da criança foi condenada à morte por assassinato e agora ele se vê na situação de criar o filho, com a ajuda de sua família. A trama tinha sido originalmente concebida para ser um filme, mas com o cancelamento de "My Name is Earl", Garcia decidiu transformar o projeto em uma série de TV.
THR, EW

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)