Atualização de Séries e Elenco

Joanna Garcia e Jeri Ryan

Leverage - Jeri Ryan, de "Shark", fará participação semi-regular na série. Ela interpretará Tara, uma mulher que sobrevive cometendo pequenos crimes, mas que conhecerá a equipe quando Sophie (Gina Bellman) a procura e pede ajuda para um de seus casos.

CSI: Miami - Eddie Cibrian, de "Third Watch" e "Sunset Beach", entrou para o elenco regular da série. Ele irá interpretar um policial de Hollywood que se une à equipe de Miami. Cibrian esteve no elenco do piloto "Washington Field", que não foi transformado em série. A próxima temporada de "CSI: Miami" também trará de volta o ator Adam Rodriguez (Eric).

Gossip Girl - Joanna Garcia, de "Priveleged" e "Reba", fará participações em pelo menos quatro episódios da série, interpretando Bree Buckley, uma jovem de personalidade forte que vem de uma família conservadora e que poderá se envolver com Nate (Chace Crawford). Sua participação inicia a partir do episódio que será exibido no dia 14 de setembro.

Ugly Betty - Daniel Eric Gold, o Matt, passa a fazer parte do elenco regular da série na próxima temporada.

Terriers - O piloto da nova série de Shawn Ryan será dirigido por Craig Brewer e produzido por Ted Griffin, com Shawn Ryan servindo como produtor executivo. As filmagens terão início em agosto.

Comic Con - Pela primeira vez na história da convenção, um dos painéis será transmitido por um canal de televisão. Trata-se do painel de "Star Wars" que será pré-gravado e inserido dentro do especial de duas horas de duração "The Star Wars Spectacular", com imagens da série animada "Clone Wars". O especial será exibido no dia seguinte ao painel, no dia 25 de julho, pelo canal G4. O canal também fará uma cobertura de três horas ao vivo c
om notícias, entrevistas e trailers dos pontos altos do evento e cobertura do saguão da convenção onde costumam ficar os atores atendendo ao público.

TNT - Noah Wyle está confirmado para estrelar a minissérie produzida por Steven Spielberg que trata da invasão da Terra por alienígenas. Wyle interpretará o líder de um grupo da resistência que tentam destruir os invasores. Mais "V", impossível!

The Sarah Jane Adventures - A spinoff de "Doctor Who" terá participação dos atores Nigel Havers, visto em "Brothers and Sisters", e David Tennant. O primeiro deverá interpretar um personagem que mudará a vida de Sarah, enquanto que Tennant é o Doctor Who em pessoa.

Emma - Esta é a nova minissérie do canal BBC. Ela dará seqüência a "Cranford" trazendo os mesmos personagens centrais novamente interpretados por Judi Dench, Imelda Staunton, Francesca Annis e Eileen Atkins. Serão quatro episódios produzidos com as presenças já confirmadas de Michael Gambon, Jonny Lee Miller, Jonathan Pryce, Tim Curry e Sandy Welch. Ramola Garai interpreterá Emma, adaptação do livro de Charlotte Bronte.

BBC, Variety, EW, THR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)