Atualização de Séries e Elenco


Richard Burgi e o novo HQ
de Jornada nas Estrelas

Single-Handed - Este é o título de uma nova minissérie em produção pelo canal inglês ITV. Dividida em três episódios, a história gira em torno de Jack Driscoll (Owen McDonnell), um sargento da polícia irlandesa que passou a vida toda no interior e agora é transferido para uma cidade grande. No elenco também estão Ian McElhinney, de "Little Dorrit", Caroline Catz, Charlene McKenna, Sutart Graham e Ruth McCabe.

Cold Case - Bobby Cannavale, de "Cupid", retorna em participações em três episódos na série onde interpreta o detetive Eddie Saccardo. O ator será visto a partir do terceiro episódio da sétima temporada.

Desperate Housewives - O ator Richard Burgi deverá voltar a fazer participações na série interpretando Karl Mayer, segundo Kyle MacLachlan em entrevista ao canal E!

Sex and the City - Nasceram as gêmeas de Sarah Jessica Parker e seu marido Matthew Broderick, via barriga de aluguel.

Brothers & Sisters - A cegonha também chegou à casa de Rachel Griffiths que deu à luz a seu terceiro filho, uma menina.

Glee - A cantora Eve, do R&B fará participação em dois episódios da série interpretando uma regente de um coral rival. Eve fica com o papel oferecido a Whitney Houston, que recusou.


Histórias Extraordinárias - É uma série antológica produzida pelo canal regional a cabo TV Com com base nas lendas, mitos e histórias populares que fazem parte da cultura do Rio Grande do Sul. Entre os dias 23 e 30 de junho o canal irá exibir os episódios da sexta e sétima temporada da série, dando um total de 16 episódios. Serão dois por dia, um às 10h e o outro às 16h.

Friday Night Lights - Connie Briton disse em entrevista à revista EW que os produtores planejam encerrar a série com a quinta temporada em 2011. A série está atualmente entrando em sua quarta temporada.

Supernatural - Spoiler - A atriz Adrianne Palicki, de "Friday Night Lights", fará participação especial em um episódio da série interpretando Jessica, a ex de Sam.

Jornada nas Estrelas - Uma nova edição em quadrinhos será lançada durante a Comic Con 2009. Trata-se de uma parceria entre a Roddenberry Productions e a Archaia Comics. Sob o título de "Days Missing" a trama gira em torno de um homem capaz de manipular o tempo e apagar dias em que ocorreram fatos importantes na história da humanidade.

90210 - Elisabeth Rohm, de "Lei e Ordem: SVU" fará participação na série.

Snoopy - O cãozinho beagle fará 60 anos em outubro e entre as comemorações que estão sendo preparadas está o lançamento dos desenhos animados em DVD pela Warner, os quais foram comprados pela TV Record para exibição. Além disso, uma versão brasileira do musical da Broadway "You´re a Good Man, Charlie Brown" deverá ser montada no Brasil com o título traduzido "Você é um Bom Amigo, Charlie Brown", bem como as músicas. A montagem está prevista para março de 2010.

TVG, Jornal da Tarde, TV
Com, E!, EW, ITV, Archaia

Comentários

Rafa Bauer disse…
Essa TV Com pega aqui em SP? Eu tenho NET, vou procurar hj...
Fernanda Furquim disse…
Oi Rafa, que eu saiba não. Mas me avisa se pegar!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)