Atualização de Séries e Elenco


John Barrowman e Johnny Depp
(clique nas imagens para ampliar)

Warehouse 13 - O Sci Fi americano preparou uma campanha de marketing para divulgar a série com estréia prevista para o dia 7 de julho, mesmo dia em que oficialmente o canal muda o nome para SyFy. A série gira em torno de agentes que procuram por objetos com poderes paranormais ou sobrenaturais. Por isso, o departamento de marketing do canal espalhou etiquetas em vários objetos pelo Rose Bowl Flea Market, um conhecido brique da região de Pasadena, Califórnia, com a seguinte pergunta: "Este objeto tem poderes escondidos?". Na etiqueta consta o endereço do site oficial da série para que o público possa descobrir a resposta. A ação ocorre no dia 14 de junho, seguida de mais dois dias em outros briques de Nova York. Os sites Ebay e Oodle, locais onde as pessoas vendem objetos usados, também terão produtos com etiquetas digitais.

Torchwood - John Barrowman, intérprete do personagem Jack, estará na montagem da peça "A Gaiola das Loucas" entre os dias 14 de setembro e 28 de novembro (com exceção do dia 20 de novembro), no Playhouse Theater de Londres. Ele irá interpretar o personagem Albin, uma drag queen que tornou famosa a música "I am What I am". Por sinal, este é o título de sua autobiografia a qual será lançada no dia 1º de outubro. O ator retorna ao teatro entre 12 de dezembro e 24 de janeiro de 2010 com a peça "Robin Hood: The Pantomime Adventure", no The New Theatre, em Cardiff. A terceira temporada da série tem estréia prevista nos EUA para o dia 20 de julho e com lançamento em DVD/Blu-Ray para o dia 27 de julho.

Law & Order: SVU - Stephanie March renovou seu contrato com a série para mais 10 episódios, nos quais interpreta a personagem Alexandra Cabot.

The Nightshift - Este é o título de uma série da Islândia cujos direitos foram comprados pela Shine Reveille para a produção de uma versão americana. Trata-se de uma sitcom que estreou em 2007. Com temática que explora as questões sociais, a série gira em torno de três funcionários de um posto de gasolina que costumam trabalhar de madrugada e precisam manter os ânimos enquanto esperam pelo próximo cliente.

CIS: NY - O produtor executivo Peter Lenkov renovou seu contrato com a CBS para mais dois anos com a série. A produção entra em sua sexta temporada no final do ano.

The Lone Ranger - A produção da nova versão cinematográfica com o personagem foi adiada em função do compromisso do ator Johnny Depp com o filme "Piratas do Caribe" 4. Ambos os filmes pertencem à Disney, sendo que a ordem preferência pertencia ao "Cavaleiro Solitário", no qual Depp interpretará Tonto, amigo do herói. Mas, visto que "Piratas do Caribe" é uma franquia já consagrada e sobre a qual criou-se uma grande expectativa, a Disney mudou a ordem do cronograma. O filme para o cinema terá a produção de Jerry Bruckheimer sem data prevista para lançamento. "Piratas do Caribe" 4 tem previsão de estréia para 2012.

Empire, THR, EW, BBC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)