Atores Participam de Feira de Ciências

Alan Alda

Esta semana, Alan Alda (M.A.S.H.) está atuando em uma área muito diferente do que estamos acostumados. Ele participa da World Science Festival, uma feira de ciências cuja missão é manter o público informado sobre o assunto, bem como inspirá-lo com suas maravilhas e prepará-lo para suas implicações no futuro.

A World Science Festival é um tributo anual à imaginação, engenhosidade e inventividade, transferindo a ciência do laboratório às ruas de Nova Iorque. Nesse ano, a feira acontece de 10 a 14 de junho.

Além de participante, Alan Alda também integra a diretoria do evento. A abertura, dia 10, foi marcada por uma noite de gala no Alice Tully Hall, no Lincoln Center, da qual também participaram Glenn Close (Damages), Christine Baranski (Cybill) e Anna Deavere Smith (The West Wing).


Dia 12, Alda participará do seminário What it Means to Be Human: The Enigma of Altruism, que terá lugar no NYU Skirball Center. Em companhia de antropólogos, biólogos e filantropos, ele examinará as origens e a evolução do comportamento cooperativo do ser humano.

No dia 13, ele fará parte do seminário Flash of Genius: Stories of Inventions no Baruch Perfoming Arts Center, durante o qual o painel discutirá o processo criativo e formas de abandonar o convencional para chegar a algo novo.

Anna Deavere Smith fará uma pequena apresentação antes dos debates do encontro Watching Wilson and Watson: and the Future of Life on Earth, hoje à noite, no NYU Skirball Center.


Quem mais está participando da feira além de Alan Alda? Atores do elenco de Battlestar Galactica. No dia 12, Michael Hogan (Coronel Tigh) e Mary McDonnell (Presidente Roslin) discutirão os aspectos científicos, filosóficos e éticos da inteligência artificial no seminário Cyborgs on the Horizon. Durante o evento, haverá a apresentação de um vídeo com cenas do especial The Plan e a presença de Cilônios. O seminário terá lugar no 92nd Street Y.

Michael Hogan e Mary McDonnell à esquerda na foto do elenco

Hoje de manhã, Alan Alda esteve no programa Fox & Friends (Fox News), promovendo o evento. Assista à entrevista no vídeo abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)