Angela Lansbury Enfrenta o Crime no Rádio


Crimes e mistérios não são nenhuma novidade para a atriz, que de 1984 a 1996 protagonizou a série Assassinato Por Escrito (Murder She Wrote). Agora, além de atuar na Broadway, onde está se apresentando com a peça Blithe Spirit, ela será apresentadora de uma série de mistérios na rádio WNIN, de Evansville, Indiana, em uma parceria com o International Mistery Writers’ Festival, de Owensboro, Kentucky.

Com a estreia do programa dia 18 de julho, os ouvintes terão a oportunidade de assistir a nove gravações recém-descobertas de estórias policiais e de mistério. As quatro semanas seguintes apresentarão gravações de trabalhos de autores como Mary Higgins Clark e Ray Bradbury, feitas durante a edição 2008 do International Mistery Writers’ Festival.

O programa também fará uma transmissão ao vivo dia 15 de agosto diante de uma plateia. O cardápio será uma festa para os fãs de Agatha Christie, pois quatro de suas estórias serão encenadas no dia. Elas são Three Blind Mice, Yellow Iris, Butter in a Lordly Dish e Personall Call, esses dois últimos trabalhos jamais foram publicados. O evento ocorrerá em Owensboro durante o International Mistery Writers’ Festival desse ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)