Videos: Ryan O´Neal Fala Sobre Farrah Fawcett



O ator Ryan O´Neal falou esta semana ao programa Today da NBC sobre sua relação com Farrah Fawcett e o estado de saúde da atriz. As imagens da entrevista são intercaladas com trechos do documentário sobre a luta de Farrah contra o câncer que será exibido pelo canal na próxima sexta-feira.

Na entrevista, Ryan elogia a coragem e a força de Farrah que, segundo declarações do próprio ator à imprensa americana, encontra-se em fase terminal à espera de um milagre. Ele conta que os primeiros sintomas surgiram logo após o enterro da mãe de Farrah, e que a irmã da atriz já faleceu também vítima de câncer. O pai de Farrah, hoje com 91 anos, não sabe em que estágio da doenaça a filha se encontra.

O ator ainda fala sobre o filho do casal que encontra-se preso, sobre o fato de Farrah não ter sido informada sobre a situação de Redmond, sobre o amor que ressurgiu entre eles com a descoberta da doença e sobre seu próprio estado de saúde. Ryan foi diagnosticado em 2001 com leucemia, desde então Farrah tem lhe dado apoio para enfrentar a doença.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)