Ricky Gervais Retorna em Versão Animada pela HBO

O responsável por sucessos como "The Office" e "Extras" agora ganha uma série animada para incluir em seu currículo. Ricky Gervais assinou contrato com a HBO para produzir o desenho "The Ricky Gervais Show".

Produzida pela Media Rights Capital em associação com a Wildbrain, a série deverá girar em torno do dia-a-dia de três amigos que acompanham as histórias de um deles. Os amigos são Gervais, seu colega e colaborador Stephen Merchant, e Karl Pilkington, que conta as histórias. Todos os três estarão no elenco emprestando suas vozes a suas contrapartes animadas. Foram encomendados 13 episódios com estréia prevista para 2010.

A idéia da série originou-se de um programa de rádio que Gervais e Merchant criaram, mas em 2005 o projeto materializou-se no formato podcast, no qual os dois acompanham as histórias de vida e opinião do produtor de rádio Karl Pilkington. O podcast fez tanto sucesso que acabou ganhando o Guinness Word Record de 2007 por ser o podcast mais baixado da Internet. Chegou ao ponto de fãs produzirem suas próprias versões animadas das histórias contadas e postarem em páginas pessoais ou no YouTube.

Cada episódio irá figurar o áudio dos podcasts ilustrado com a versão animada do trio que acompanharão as histórias, também animadas, de Pilkington.

Abaixo, podcast 5


Abaixo, versões animadas de alguns podcasts





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)