Revelada a Trama de Melrose Place 2.0 + Cartaz da Série

(clique na imagem para ampliar)


Atenção para spoilers!

A revista EW divulgou o que seria o mote principal da série, a qual foi revelada para anunciantes durante o upfront do canal CW, mas mantida em segredo para os jornalistas.

O episódio piloto deverá iniciar com um corpo boiando na piscina. Segundo Michael Ausiello da EW, o corpo seria de Sydney, novamente interpretada pela atriz Laura Leighton. Ao longo de toda a temporada a trama irá girar em torno de quem a matou, tendo quase todo o elenco da série como suspeito, incluindo o ex de Sydney, Michael (Thomas Calabro).

Durante o upfront, o canal CW divulgou poucas fotos promocionais de suas séries. Entre as imagens referentes à "Melrose Place 2.0", tanto vídeo quanto foto, é possível ver a presença de Laura. Segundo a revista, estas imagens serão apresentadas em flashbacks durante a narrativa.

Katie Cassidy e Laura Leighton

O retorno de Laura somente foi possível depois que Heather Locklear recusou-se a voltar a interpretar sua persoangem, Amanda. Na série original, Sydney teria morrido vítima de um atropelamento no dia de seu casamento.

Aproveitando o post, seguem outras notícias sobre as séries do CW:

Durante a apresentação do upfront do canal, Dawn Ostroff, responsável pela área de entretenimento, declarou que estão todos tristes com a saída dos atores Chad Michael Murray e Hilarie Burton do elenco de "One Tree Hill", a qual inicia sua sétima temporada.

Segundo Ostroff, o canal teria tentado ficar com os atores, mas que eles não aceitaram. A saída dos dois se deu em função de cortes no orçamento e da impossibilidade de chegarem a um concensso na renovação de seus contratos.

No lugar dos dois entrarão três novos personagens: a irmã mais velha de Haley, um agente esportivo para Nathan, e uma mulher contratada por Brooke.

Quanto a "Smallville" e "Supernatural", Ostroff revelou que o destino de ambas as séries dependerá do desempenho das mesmas ao longo da atual temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)