sexta-feira, 22 de maio de 2009

Revelada a Trama de Melrose Place 2.0 + Cartaz da Série

(clique na imagem para ampliar)


Atenção para spoilers!

A revista EW divulgou o que seria o mote principal da série, a qual foi revelada para anunciantes durante o upfront do canal CW, mas mantida em segredo para os jornalistas.

O episódio piloto deverá iniciar com um corpo boiando na piscina. Segundo Michael Ausiello da EW, o corpo seria de Sydney, novamente interpretada pela atriz Laura Leighton. Ao longo de toda a temporada a trama irá girar em torno de quem a matou, tendo quase todo o elenco da série como suspeito, incluindo o ex de Sydney, Michael (Thomas Calabro).

Durante o upfront, o canal CW divulgou poucas fotos promocionais de suas séries. Entre as imagens referentes à "Melrose Place 2.0", tanto vídeo quanto foto, é possível ver a presença de Laura. Segundo a revista, estas imagens serão apresentadas em flashbacks durante a narrativa.

Katie Cassidy e Laura Leighton

O retorno de Laura somente foi possível depois que Heather Locklear recusou-se a voltar a interpretar sua persoangem, Amanda. Na série original, Sydney teria morrido vítima de um atropelamento no dia de seu casamento.

Aproveitando o post, seguem outras notícias sobre as séries do CW:

Durante a apresentação do upfront do canal, Dawn Ostroff, responsável pela área de entretenimento, declarou que estão todos tristes com a saída dos atores Chad Michael Murray e Hilarie Burton do elenco de "One Tree Hill", a qual inicia sua sétima temporada.

Segundo Ostroff, o canal teria tentado ficar com os atores, mas que eles não aceitaram. A saída dos dois se deu em função de cortes no orçamento e da impossibilidade de chegarem a um concensso na renovação de seus contratos.

No lugar dos dois entrarão três novos personagens: a irmã mais velha de Haley, um agente esportivo para Nathan, e uma mulher contratada por Brooke.

Quanto a "Smallville" e "Supernatural", Ostroff revelou que o destino de ambas as séries dependerá do desempenho das mesmas ao longo da atual temporada.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.