Patrick Swayze Prepara Autobiografia

Série "The Beast"

Representantes do ator precisaram vir a público para desmentir a notícia da morte do ator Patrick Swayze que circulou no início desta semana. A notícia foi originalmente dada por uma rádio americana e rapidamente correu solta pela Internet através de blogs e twitter. A saúde do ator de 56 anos, que está no estágio quatro de um câncer no pâncreas, é grave mas estável.

Ator da Broadway, Swayze se lançou à fama ao interpretar Danny Zucko em uma montagem dos anos 70 de "Grease". Foi para o cinema e para a televisão, mas o sucesso mundial veio na década de 80 e 90 ao estrelar filmes como "Diry Dancing" e "Ghost". Em janeiro de 2008, o ator foi diagnosticado com câncer no pâncreas.

Swayze pretende lançar sua autobiografia no final deste ano. Escrita com a ajuda de sua esposa, Lisa Niemi, o ator fala sobre sua infância, carreira, casamento e sua luta contra o câncer.

Quanto ao destino da série "The Beast", estrelada pelo ator, pouco se fala a respeito. Produzida pela Sony para o canal A&E, seu cancelamento ainda não foi oficialmente anunciado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)