Lembram-se da Série Blossom? (COM ADENDO!!)


A comédia produzida entre 1991 e 1995 retratava o dia-a-dia da alegre adolescente Blossom Russo em diversas situações envolvendo a família e os amigos. O personagem era interpretado por Mayim Bialik, que na época tinha 16 anos. Atualmente ela está com 33 e há 7 está casada com Michael Stone, com quem tem 2 filhos. A atriz tem um novo projeto na TV. Ela concordou em participar do programa What Not To Wear, no qual ela terá seu visual totalmente renovado pelos estilistas Stacy London e Clinton Kelly. Será que ela precisa? Vocês decidem!

O pai da jovem Blossom era Nick Russo, um músico charmoso que tentava ser um pai exemplar. Quem dava vida a esse personagem era Ted Wass, que fará 57 anos em outubro. Desde então, ele só tem trabalhado por trás das câmeras. Recentemente, ele dirigiu os pilotos das novas séries Waiting to Die e Brothers. Ele está casado com Nina Wass, com quem tem uma filha. Ele tem um filho e uma filha de um casamento anterior.


Blossom também tinha dois irmãos. Um deles era Joey Russo, interpretado pelo ator/diretor/produtor/cantor Joseph Lawrence. Foi na época da série que ele deu início a sua carreira de cantor, chegando a vender mais de dois milhões de cópias de seu disco Joey Lawrence em 1993. Seu último lançamento ocorreu em 2008, com o título de I Want it That Way 2008. Dois anos antes, ele decidiu mostrar que sabia dançar, participando de Dancing with the Stars. Atualmente, ele mora em Los Angeles e é membro ativo do Greenpeace. Está casado com Chandie Yawm-Nelson, com quem tem uma filha.


O irmão mais velho de Blossom era Anthony Russo, interpretado por Michael Stoyanov. Pouco se sabe a respeito do ator após sua participação em Blossom, mas ele deixou a série para ser roteirista do programa de entrevistas Late Night with Conan O’Brian em 1993. Entre 1999 e 2000, fez roteiros para MADTv, um programa de esquetes cômicos. Em 2001, trabalhou como porta-voz da IBM.com. Atualmente, tem feito participações esporádicas em diversas séries, entre elas Prison Break, no episódio Riots, Drills and the Devil (2005), e The Mentalist, no episódio Scarllet Fever (2009).


Blossom tinha uma amiga favorita chamada Six. Ela era interpretada por Jenna von Oy, atriz de origem holandesa que dia 2 de maio completou 32 anos. Depois de Blossom, o que tem marcado a carreira de Jenna von Oy é a dublagem e principalmente a música. Por isso, ela passa a maior parte do tempo em Nashville (Tenneesee) escrevendo e gravando. Em 2000, ela gravou um CD demonstrativo para dedicar-se à música "country", e seu primeiro disco foi lançado em 2007, com o título de Breathing Room. Suas paixões também incluem pintar, viajar, cozinhar e fotografar. Em sua página oficial ela relata com alegria sobre seu encontro com o Presidente Obama. E se vocês quiserem acompanhar a vida e a carreira de von Oy, visitem também seu myspace.

Comentários

Oraculum disse…
Caraca! o joe mudou mais que todos eles, eu amava essa serie pra mim é uma das melhores do genero.

E a Six? ai no artigo num fala o que aconteceu com ela. Estou curioso :)
FabYo SaM disse…
Olá.
Estamos produzindo o episódio piloto para uma série de TV brasiliera, intitulada "Frases". Talvez seja interessante pra vocês. Segue o link:

http://www.seriadofrases.blogspot.com/
Anônimo disse…
Realmente, essa série marcou época. Uma geração aqui no Brasil assistia no sbt todos os dias depois do almoço. Marcou minha adolescência!
Marta Machado disse…
Oi pessoal!
Encontramos mais informações sobre o elenco de Blossom.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)