John Lithgow Encontra Dexter

Tendo se lançado à fama com o filme "O Mundo Segundo Garp", de 1982, Lithgow rapidamente se transformou em um ator respeitado em Hollywood. Mas após interpretar personagens sérios e até mesmo austeros, como em "Footloose", o veterano ator de cinema marcou presença nas séries de TV nos anos 90 ao interpretar o hilário Dick Solomon na sitcom "3rd Rock From the Sun". Ele tentou voltar à TV com a série "Twenty Good Years", entre 2006 e 2008, mas apesar de ter durado três temporadas, a produção passou despercebida.


Cuidado com Spoilers!

Após dedicar-se um tempo à literatura infantil, John Lithgow volta às telinhas como serial killer na quarta temporada de "Dexter", que começa a ser exibida no dia 27 de setembro nos EUA.

Apelidado de Trinity, o personagem de Lithgow, Walter Simmons, será um pacato suburbano que esconde suas atividades como um assassino em série. Ele chega à Miami tendo o agente Lundy (Keith Carradine) em seu rastro. Atuando há três décadas, matando três pessoas de uma vez só a cada investida, Walter chama a atenção de Dexter que fica intrigado com sua capacidade de conseguir manter sua identidade em segredo por tantos anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)