quarta-feira, 27 de maio de 2009

John Lithgow Encontra Dexter

Tendo se lançado à fama com o filme "O Mundo Segundo Garp", de 1982, Lithgow rapidamente se transformou em um ator respeitado em Hollywood. Mas após interpretar personagens sérios e até mesmo austeros, como em "Footloose", o veterano ator de cinema marcou presença nas séries de TV nos anos 90 ao interpretar o hilário Dick Solomon na sitcom "3rd Rock From the Sun". Ele tentou voltar à TV com a série "Twenty Good Years", entre 2006 e 2008, mas apesar de ter durado três temporadas, a produção passou despercebida.


Cuidado com Spoilers!

Após dedicar-se um tempo à literatura infantil, John Lithgow volta às telinhas como serial killer na quarta temporada de "Dexter", que começa a ser exibida no dia 27 de setembro nos EUA.

Apelidado de Trinity, o personagem de Lithgow, Walter Simmons, será um pacato suburbano que esconde suas atividades como um assassino em série. Ele chega à Miami tendo o agente Lundy (Keith Carradine) em seu rastro. Atuando há três décadas, matando três pessoas de uma vez só a cada investida, Walter chama a atenção de Dexter que fica intrigado com sua capacidade de conseguir manter sua identidade em segredo por tantos anos.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.