Durham County Retorna com Novos Episódios

Hugh Dillon e Michelle Forbes

A segunda temporada da série canadense estréia em seu país no dia 13 de julho pelo canal Movie Central.

Os novos episódios trazem o detetive Mike Sweeney de volta após prender um assassino em sério na primeira temporada. Apesar do prestígio que ganhou profissionalmente, sua vida pessoal está em declínio. Sua esposa, que luta contra um câncer, pediu o divórcio e sua filha tenta recuperar-se de um trauma. Investigando um novo caso de assassinato, Sweeney envolve-se emocionalmente com um possível criminoso.

No elenco estão de volta Hugh Dillon, que também está no elenco de "Flashpoint", Hélène Joy, Laurence Leboeuf, de "Being Erica", e Greston Holt. Esta segunda temporada traz a presença de Michelle Forbes, vista em várias séries, atualmente em "True Blood", como a Dra. Penelope Verity, psiquiatra forense.

Os episódios desta segunda temporada foram filmados em novembro de 2008, em paralelo à produção de "Flashpoint", série na qual Hugh Dillon também faz parte do elenco, e antes de Michelle entrar para o elenco de "True Blood". Não foram divulgados quanto episódios compõem a segunda temporada, mas devem ser seis, como na primeira.

No Brasil, a primeira temporada foi exibida pelo canal Hallmark.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)