Confusão nos Bastidores de Fringe

No dia 20 de maio o ator Kirk Acevedo, que interpreta o agente Charles Francis, postou em sua página do Facebook a informação de que ele tinha sido demitido da série. Agora o co-produtor executivo, Jeff Pinkner, declarou à revista TV Guide que a informação não procede.

Cuidado com Spoilers!

Segundo ele, Acevedo estará de volta em alguns episódios da segunda temporada. Em sua declaração, o público terá a presença de dois Charlies, um, representante do nosso mundo, e outro, de um mundo alternativo. O segundo Charlie já foi visto pelo público. É aquele que tem uma cicatriz no rosto.

Em paralelo a esta contradição, surgem boatos na Internet de que a informação da demissão de Acevedo não estaria de todo incorreta. Segundo rumores, o personagem não fará parte do elenco regular da série e seu destino já estaria traçado, visto que roteiristas estariam desenvolvendo a trama de forma a proporcionar a saída de seu personagem da histróia. Ainda segundo os boatos, o afastamento do ator na sériese daria em função de cortes no orçamento. Para acomodar o ator Leonard Nimoy de forma regular na trama, a produção precisou fazer alguns cortes. A gradual saída de Acevedo faria parte deste corte.

Vamos aguardar para conferir!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)