Segunda Temporada de Pushing Daisies Sairá em DVD

A Warner Home Video americana oficializou ontem o lançamento da segunda temporada da cancelada "Pushing Daisies". O box chegará às prateleiras americanas no dia 21 de julho contendo os 13 episódios produzidos. Com isso, o DVD deverá dar aos fãs a oportunidade de assistir aos três últimos episódios produzidos, visto que a ABC retirou "Pushing Daisies" do ar sem ter exibido a série completa.

O box sairá em duas versões, DVD, ao preço de 39.98 dólares, e em Blu-Ray, por 49.99 dólares. Além dos episódios, os fãs também terão como material Extra os documentários "The Master Pie Maker", sobre o processo criativo de Bryan Fuller; "From Oven to Table", que mostra como os roteiros saíram do papel e foram transformados em "realidade"; "Secret Sweet Ingredients", sobre a trilha sonora da série; "Add a Little Magic", que fala dos efeitos visuais. E ainda, "Easy as Pie", uma espécie de pop-up book (passatempo favorito de Emerson Cody) sobre a série.

A versão em DVD americano será disponibilizada com áudio em inglês e português (do Brasil) em dolby surround 5.1, com legendas em inglês, português (BR), francês, espanhol, chinês e tailandês. Já o Blu-Ray terá apenas a opção de legendas em inglês e francês. Ainda não há nenhuma informação sobre o lançamento do box no Brasil, mas visto que a versão americana traz o áudio e legendas em português (BR), como ocorreu na primeira temporada, as chances de sair por aqui são enormes.

Comentários

David® disse…
Lá vou eu pagar um monte de impostos e taxa de importação...não dá pra esperar sair aqui...ainda pra saber como a série terminou.

abraços
David
Davi Garcia disse…
Ótima notícia Fernanda. Obrigado por compartilhar :)
leo disse…
fernanda to querendo saber sobre a lista da warner porque nao saiu ainda o q vai sair no resto do ano em vista q as outras ja sairam temo por gossip girl smallville e the closer vc sabe porque nao saiu ainda a lista deles vc tem alguma noticia?
se vc puder me responder mto grato...
Fernanda Furquim disse…
David, Davi, obrigada pelos comentários!
Leo, ainda não tenho a lista da Warner. Não tenho nenhuma notícia de Gossip Girl ou Smallville, mas The Closer está sendo agendada para maio. Estou aguardando a listagem deles.
leo disse…
ahhhh fernanda mto obrigado msm viu de coraçao avisa qndo tive the closer e gossip girl smallville tbm ta se for possivel vc sempre ta atualizando aki.....
amo seu trabalho e mto obrigado por nos manter informados...

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)