Pushing Daisies e Dirty Sexy Money - Últimos Episódios

O canal ABC agendou a exibição dos últimos três episódios produzidos para a série "Pushing Daisies". Eles irão ao ar nas noites de sábado nos EUA a partir do dia 30 de maio. A notícia é divulgada após o anúncio do lançamento da segunda temporada em DVD para o dia 21 de julho, contendo todos os episódios produzidos para a temporada.

Os títulos dos episódios são: "Window Dressed to Kill", "Water and Power" e "Kerplunk". Entre os convidados estão George Segal, David Arquette, Wendie Malick, Gina Torres e Wilson Cruz, entre outros.

Quanto a "Eli Stone" e "Dirty Sexy Money", que também foram canceladas faltando a exibição de seus respectivos quatro últimos episódios, a TV americana ainda não definiu se e quando irá exibi-los. No entanto, os fãs brasileiros terão a oportunidade de assistir ao final de "Dirty Sexy Money" pelo canal AXN, que agendou a exibição dos últimos episódios da série a partir do dia 7 de abril.

Comentários

Bruno Carvalho disse…
Olá Fernanda,

Não são esses os títulos dos episódios. Esses todos que você citou já foram exibidos nos EUA.
Fernanda Furquim disse…
Obrigada Bruno, já está corrigido.
Unknown disse…
Pelo menos a ABC está tendo a consideração devida e esperada com os fãs de Pushing Daises, terminando os episódios dessa Temporada.

Tomara que as outras Séries também mereçam o mesmo tratamento.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)