Próximos Lançamentos da Paramount em DVD


A distribuidora Paramount do Brasil prepara-se para disponibilizar mais alguns boxes de séries em DVD. No mês de maio deve chegar a 5ª temporada de "NCIS". Em junho chegam a 6ª temporada de "Barrados no Baile" e "Dead Zone" (a última da série). No mês seguinte, julho, será a vez de "Os Intocáveis" volume 2 da segunda temporada.



Ainda é cedo para falar sobre o segundo semestre, mas algumas séries já estão sendo agendadas. A segunda temporada de "Californication" está programada para ser lançada no mês de agosto, e os fãs de "Dexter" poderão ter a tão aguardada segunda temporada no mês de setembro. Neste mesmo mês chega a primeira temporada de "90210", spinoff de "Barrados no Baile", que terá a sétima temporada lançada no mês de outubro, juntamente com a primeira temporada de "Harper´s Island", que estréia no canal A&E em maio.

As demais continuações de séries da Paramount em DVD ainda não têm data agendada.

Comentários

fernando disse…
oi fernanda vc sabe sobre a buena vista se ela vai fala o q vai sair no fim do ano ou ainda nao??? e mais uma pergunta sobre true blood em dvd aki no brasil vc tem alguma informaçao???
se responder agradeço bjaooooo
Ligiane disse…
Fernanda, como foi de resultado na tese da pos.
Beijos e beijos.
Joelma disse…
Fernanda aproveitando tb...será q vc tem alguma informação de quando sai a segunda parte da 4ª temporada de Battlestar Galactica? Por favoorrrr
Camila disse…
Ola parabens pelo site. Venho aqui todos os dias. Eu gostaria de saber se Kath & Kim foi oficialmente cancelada. Um outro site comentou na coluna de audiencia deles, que a serie havia sido cancelada, mas eu nao soube de fato do cancelamento. Poderia nos informar? Obrigada.
Igor MS disse…
A sexta temporada de Havaí 5-0 não foi programada ainda? Nos EUA vai sair com legendas em português assim como as anteriores.

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)