Minisséries Riverworld e The Phantom Já Tem Seus Atores Principais


Tahmoh Penikett e Laura Vandervoort

Tahmoh Penikett, o ator que interpretou o personagem Helo em "Battlestar Galactica" e que está atualmente em "Dollhouse", será o protagonista da minissérie "Riverworld". Ao seu lado estará a atriz Laura Vandervoort, a Supergirl de "Smallville".

A minissérie é uma produção da RHI Entertaniment para o canal Sci Fi (que a partir do dia 7 de julho passará a ser chamado de SyFy) e tem como objetivo ser utilizado como piloto para uma possível série de TV.

Com base nos cinco livros escritos por Philip Jose Farmer, a trama gira em torno de Matt Ellman, um correspondente de guerra que é morto juntamente com sua noiva. Ambos então acordam em um mundo misterioso habitado por pessoas que já viveram na Terra. Personagens históricos desfilam pela tela. Todos em seus vinte e poucos anos.

Também no elenco estão Alan Cumming, que teve participações em "The L Word", além da minissérie "Tin Man", Jeananne Goossen, Mark Deklin. A minissérie tem previsão de estréia para 2010.

Ryan Carnes será o Fantasma

Outra que deverá estrear no ano que vem pelo Sci Fi é "The Phantom", com base nas histórias em quadrinhos do personagem Fantasma. Esta minissérie também poderá servir de piloto para uma nova série de aventura.

Para viver o herói foi contratado o ator Ryan Carnes, o Justin de "Desperate Housewives". Em participação especial está a atriz Isabella Rossellini, que interpretará Lithia, a vilã da trama que tem o poder de controlar a mente das pessoas. Também no elenco estão Cameron Goodman e Sandrine Holt, a Evelyn Martin da 5ª temporada de "24 Horas".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)