Leonard Nimoy Estará em Fringe (Atualizado)

Pelo visto J.J. Abrams não perdeu tempo! Ele aproveitou o contato que teve com Nimoy dirigindo-o em "Jornada nas Estrelas XI" para arrematá-lo para sua série "Fringe".

Segundo a revista EW Nimoy negocia sua participação no último episódio da temporada da série, na qual deverá interpretar William Bell, personagem que já tinha sido mencionado ao longo dos episódios, mas ainda não tinha sido visto. Bell é o todo poderoso responsável pela Massive Dynamic e ex-sócio de Walter Bishop. O último episódio da temporada terá o título de "There's More Than One of Everything", e irá ao ar no dia 12 de maio nos EUA.

A participação de Nimoy deverá transcorrer em vários episódios da próxima temporada. Uma aquisição de peso para série que no início teve uma média de audiência em torno de 9.5 milhões de telespectadores. A exibição da segunda leva de episódios da primeira temporada melhorou na audiência graças ao carro chefe "American Idol", exibido antes da série e que vem garantindo a "Fringe" a marca de 10 milhões de telespectadores em média nos episódios mais recentes.

Comentários

Thiago Silva disse…
há um erro na parte da noticia que diz "Sua segunda temporada melhorou na audiência graças ao carro chefe "American Idol" (...)" já que Fringe ainda está na primeira temporada.
Fernanda Furquim disse…
obrigada Thiago, vou corrigir. Na verdade é a segunda parte da primeira temporada!

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)