A História de Daniel Boone

Ed Ames em "Daniel Boone"

Para muitos de nós Daniel Boone é apenas um seriado de aventuras dos anos 60. Para os americanos, ele representa um pedaço da história do país. Se juntarmos os dois conceitos, temos The Footsteps of Daniel Boone, um projeto da GO TV PRODUCTIONS que pretende celebrar os 275 anos do desbravador e pioneiro através de imagens dos lugares por onde ele andou e depoimentos.

Darby Hinton na série

O documetário será apresentado por Darby Hinton, que na série interpretou Israel Boone. Recentemente, o produtor Gail Calloway anunciou com satisfação que Ed Ames, o erudito índio Mingo, decidiu juntar-se ao projeto. No final da primavera americana, Ames começará a filmar seus segmentos nos quais discutirá sobre os nativos americanos e a maneira como eram mostrados pela televisão. Assista ao vídeo promocional no fim dessa postagem.

Além desse projeto, Ed Ames deve ser adotado pela New York Alumni Association. A associação se reúne anualmente para homenagear um novaiorquino famoso ou adotar alguém que eles queiram que faça parte da "família". Na reunião desse ano, que deve acontecer em 26 de setembro ou 10 de outubro, Ames será "adotado".

Ed Ames atualmente


A Go TV está no myspace.
Página oficial: http://www.danielboonepath.com/

Comentários

Unknown disse…
A série Daniel Boone acompanhou-me durante toda a minha infância. Ha pouco tempo, tive o prazer de adiquirir uma parte desta maravilhosa série encabeçada pelo grande ( literalmente ) Fess Parker, que pude apresentar aos meus filhos de 4 e 6 anos, que amaram como eu estas fascinantes aventuras. Desde então tenho tentado um contacto com Mr. Parker; agora um famoso produtor de ótimos vinhos californianos, mas não obtive sucesso...uma pena, pois gostaria de dizer-lhe de seus novos fans brasileirinhos; meus filhos.

Michelângelo
Coordenador de Cultura de Búzios - RJ

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)